Inês Bastos
Inês Bastos
13 Out, 2017 - 04:15

Dia das Compras na Net traz descontos verdadeiramente apetecíveis

Inês Bastos

O Dia das Compras na Net integra centenas de sites e lojas de comércio eletrónico das mais importantes marcas de Portugal.

Dia das Compras na Net traz descontos verdadeiramente apetecíveis

Dia das Compras na Net começa às zero horas do dia 13 de outubro e dura até às 23h59 do mesmo dia, para que milhares de utilizadores possam aproveitar os descontos e as promoções que as principais marcas de Portugal têm para oferecer. Há portes gratuitos, descontos no preço, vouchers, promoções em produtos únicos… É o dia certo para abrir os cordões à bolsa!

Dia das Compras na Net tem lugar a 13 de outubro

O Dia das compras na net é o dia certo para comprar muito mais por muito menos. A iniciativa nasceu pelas mãos da ACEPI – Associação da Economia Digital e a edição de 2017 já conta com inúmeras marcas bastantes importantes como o Continente Online, Domínios.pt, El Corte Inglés ou La Redoute.

Destacamos a participação da 360imprimir, a primeira gráfica online portuguesa, que tem ao longo do ano inúmeros descontos e promoções em produtos e serviços – ideal para empresas e profissionais que desejam imprimir todo o tipo de material. A 360imprimir oferece o IVA em todos os produtos e o desconto é válido para todas as compras efetuadas no dia 13/10/2017, sendo o valor do IVA posteriormente devolvido em conta cliente.

O Dia das Compras na net está integrado na iniciativa anual mais emblemática da ACEPI, a Portugal Digital Week’17, que decorre até 13 de outubro e que conta com um alargado leque de iniciativas. Para descobrir as promoções e descontos disponíveis basta aceder ao site oficial do Dia das Compras na Net.

Veja também: