Filomena Morais
Filomena Morais
16 Mar, 2017 - 11:07

Passe o Dia do Pai no Hotel Ô Golf Mar

Filomena Morais

O Hotel Ô Golf Mar ajuda-o a surpreender o seu pai no dia do que lhe é dedicado: há massagens grátis e outros atividades que o vão fazer relaxar.

Passe o Dia do Pai no Hotel Ô Golf Mar

A sugestão do hotel é que toda a família aproveite o fim-de-semana do Dia do Pai para fazer uma escapadinha e rume até ao Litoral Oeste. Com o Oceano Atlântico como cenário de fundo, vai poder desfrutar dos mimos que o Ô Hotel Golf Mar tem preparados para si: piscina interior aquecida, piscina exterior, ginásio, sauna e banho turco.

placeholder-1x1

Dia do Pai: tempo para relaxar em família

Além dos mimos já referidos, o hotel tem ainda reservada uma massagem grátis ao fim do dia, que servirá mesmo como cereja no topo do bolo.

Por 120€ em quarto duplo (standard), é possível desfrutar de uma noite de alojamento em quarto vista serra, pequeno-almoço buffet, jantar buffet (com bebidas incluídas) e uma massagem relax (45 minutos) para o Pai.

E para que toda a família possa usufruir desta escapadinha merecida, há ainda para aproveitar a oferta especial na qual crianças dos 4 aos 11 anos não pagam na partilha de quarto com os pais (válida 1 criança por quarto).

Veja também: