Inês Bastos
Inês Bastos
01 Fev, 2018 - 12:11

Há uma proposta de Dia dos Namorados no Hotel Palácio & Estoril Wellness Center

Inês Bastos

Para festejar o dia dos namorados, o Hotel Palácio & Estoril Wellness Center preparou um pacote romântico.

Há uma proposta de Dia dos Namorados no Hotel Palácio & Estoril Wellness Center

Dias românticos a dois são uma boa proposta para o dia dos namorados. Por isso mesmo, o Hotel Palácio & Estoril Wellness Center preparou um pacote especial para a ocasião mais romântica do ano.

Passe o dia dos namorados no Hotel Palácio & Estoril Wellness Center

placeholder-1x1

Entre os dias 9 e 18 de fevereiro há um pacote de dia dos namorados no Hotel Palácio & Estoril Wellness Center, no Estoril. O pacote romântico inclui uma noite de alojamento, jantar e tratamentos no spa do Hotel Palácio & Estoril Wellness Center.

placeholder-1x1

Mas vamos aos pormenores: além de uma noite num quarto duplo, os casalinhos podem ainda usufruir do late check-out até às 15h, terão direito a espumante e trufas à chegada, pequeno-almoço continental no quarto ou no restaurante do hotel e até acesso ao circuito dinâmico no Banyan Tree Spa, que inclui banho turco, hammam, sauna, ginásio, piscina dinâmica, jacuzzi e descontos em massagens).

placeholder-1x1

Além disso, há ainda um jantar romântico no restaurante do hotel, sendo que no próprio dia dos namorados (dia 14 de fevereiro) há um menu especial no Hotel Palácio & Estoril Wellness Center.

O pacote de dia de namorados custa 245€ para as duas pessoas.

Veja também: