Nuno Margarido
Nuno Margarido
22 Ago, 2017 - 09:10

O Diplomata tem um novo menu inspirado no verão

Nuno Margarido

Chama-se “Edição de Verão” e é a mais recente versão do menu sazonal d’O Diplomata. As novidades são de comer e chorar por mais.

O Diplomata tem um novo menu inspirado no verão

O café dos poetas com as panquecas mais famosas da Invicta tem novidades fresquinhas que prometem satisfazer os pedidos dos mais gulosos e deixar-nos a chorar por mais. A “Edição de Verão” é a mais recente versão do menu sazonal d’O Diplomata, que, como manda a tradição, contempla sazonalmente adaptações, novas opções e originalidade.

O verão entrou pel’O Diplomata adentro

A primeira grande novidade é mesmo a nova “Season’s Pancake”, uma panqueca escolhida pelos seguidores d’O Diplomata: base simples com topping de banana, mirtilos e granola disponível por 3 apenas euros.

A “Edição de Verão” traz ainda outras novidades bastante apetecíveis como a nova panqueca glúten free ou a possibilidade de escolha de abacate para incluir nas panquecas, novos sabores de gelado, uma nova salada, e o Ice Late. Aos sumos naturais e tisanas acrescentam-se ainda sumos de duas frutas.

O novo menu pode ser experimentado no horário habitual d’O Diplomata aos fins-de-semana das 10h às 16h, e durante a semana das 10h às 20h. Se, contudo, for averso à mudança e não gostar muito de inovações, não se preocupe… os clássicos continuam a figurar pomposamente no menu.

INFO E CONTACTOS

Onde? Rua de José Falcão 32, 4050-189 Porto

Quando? Semana das 10h00 às 20h00 e fins-de-semana das 10h00 às 16h00

Facebook: facebook.com/odiplomatabar

Veja também: