Nuno Margarido
Nuno Margarido
08 Mai, 2017 - 07:10

Alerta, fãs da Disney: há novos filmes a caminho

Nuno Margarido

A gigante dos desenhos animado lançou, a 25 de abril, as datas de lançamentos de vários filmes até 2021.

Alerta, fãs da Disney: há novos filmes a caminho

Além de regressos e sequelas, há algumas novidades nos novos filmes da Disney. Prepare as pipocas e reveja os clássicos enquanto espera pelas estreias.

Disney com novidades até 2021

Para ver estes filmes não tem de esperar muito…

5 de maio de 2017 é o dia guardado para receber o segundo volume de “Guardiões da Galáxia” e logo a seguir, a 26 de maio, chega às salas de cinema “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”. A terceira história dos carros mais divertidos do universo, Carros 3, chega a 16 de junho e novembro tem duas estreias: Thor: Ragnarök (dia 3) e Coco (a 22 de novembro). O ano não termina sem o oitavo episódio de Star Wars, “O último Jedi”.

2018 é o ano de “Black Panther” (16 de fevereiro), “A Wrinkle in Time” (a 9 de março), “Magic Camp” (6 de abril) e do regresso dos Vingadores, com “Avengers: Infinity War” com data marcada para 4 de maio. A 25 de maio há um filme dedicado a Han Solo e está marcado para junho um dos regressos mais esperados (e pedidos) da Disney: “The Incredibles 2” (a 15 de junho). Quem também volta é o boneco de jogos eletrónicos “Força Ralph 2” (a 21 de novembro) e a baby sitter mais famosa do mundo “Mary Poppins Returns” (no dia de Natal).

Só para 2019…

Captain Marvel chega dia 8 de março e em maio chega aos cinemas o 9º episódio de Star Wars (dia 24). Chega também Toy Story 4 (dia 21 de junho) e O Rei Leão, a 19 de julho. Mesmo a tempo do Natal, a 27 de novembro, regressam as irmãs mais frias do mundo animado, em Frozen 2.

Ainda sem nomes mas muitas promessas

Para 2020 e 2021 há várias promessas ainda sem título, como é o caso do 5º Indiana Jones, três filmes da Marvel e três da Pixar.

Veja também: