Nuno Margarido
Nuno Margarido
10 Ago, 2017 - 05:00

Disney traz a Guerra das Estrelas para a vida real em 2019

Nuno Margarido

Em 2019, a Guerra das Estrelas vai passar a fazer parte da vida real com duas zonas temáticas que terão cerca de 50 mil metros quadrados.

Disney traz a Guerra das Estrelas para a vida real em 2019

Há muito tempo, em dois parques muito muito distantes, a Disney prometeu construir as maiores zonas temáticas de sempre e dedicá-las a um universo com milhões de fãs por todo o mundo: a saga Guerra das Estrelas.

Disney quer trazer a Guerra das Estrelas para a vida real

Gostava de fazer parte do universo da Guerra das Estrelas? Ainda vai ter de esperar dois anos para isso. A Disney anunciou a abertura de duas zonas temáticas de grandes dimensões – 50 mil metros quadrados – nos parques temáticos na Califórnia e na Flórida.

Segundo a própria Disney, as duas zonas serão grandes o suficiente para que os visitantes se sintam dentro de um universo paralelo ou, para sermos mais precisos, dentro do universo da Guerra das Estrelas. Os visitantes serão transportados para “um planeta nunca antes visto, um porto comercial remoto. onde as personagens da Guerra das Estrelas e todas as suas histórias ganharão vida”.

placeholder-1x1

A Disney planeia ainda criar duas atrações verdadeiramente únicas: uma delas permitirá aos visitantes “tomar controlo da Millennium Falcon numa viagem secreta” enquanto a outra colocará os mesmos “no meio de uma batalha épica entre a First Order e a Resistance”.

Veja também: