Fernanda Silva
Fernanda Silva
23 Mar, 2016 - 09:20

Disneyland Paris procura príncipes e princesas em Portugal!

Fernanda Silva

Sempre sonhou ser uma princesa da Disney? Não perca esta oportunidade e vá à audição que a Disneyland Paris vai realizar em Lisboa, a 7 de Abril.   

Disneyland Paris procura príncipes e princesas em Portugal!

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisPara quem gosta do imaginário da Disney trabalhar na Disneyland Paris, o resort de entretenimento localizado a 32 quilómetros de Paris, em Marne-la-Vallée, pode ser um sonho tornado realidade.

Aquele que é o espaço turístico mais visitado de França e de toda a Europa, e que recebeu mais de 300 milhões de pessoas em 20 anos, inclui dois parques temáticos, sete hotéis, dezenas de lojas, espaços de alimentação e vários locais de entretenimento.

Como já tem vindo a acontecer, a Disneyland Paris vai realizar audições para encontrar animadores que vão interpretar as muitas personagens dos filmes e séries da Disney nos espetáculos e desfiles que realizam. Muitas das 60 vagas, 40 destinadas a mulheres e 20 a homens, são para assumir o papel dos príncipes e princesas mais famosos do mundo!

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, falar francês e inglês e ter boas bases de dança. Os castings vão decorrer em Espanha e Portugal: no dia 5 de Abril, a partir das 10h00, no Teatros Del Canal, em Madrid; e no dia 7, também a partir das 10h00, no Jazzy Dance Studios, em Lisboa. Descubra mais aqui.

A Disneyland Paris, considerado o “Melhor Empregador 2016” em França, na categoria Lazer e Cultura, por uma revista francesa, está sempre a recrutar novos profissionais para trabalhar em diversas funções. Até 31 de Março, o resort está a aceitar candidaturas para os dias de recrutamento que vão decorrer a 8 e 9 de Abril, em Paris. As vagas, cerca de 300, são para trabalhar a partir de Setembro de 2016.

Veja aqui todas as ofertas

Há, por exemplo, oportunidades para a área da gestão dos recursos humanos, guarda-roupa e costura, controlo de qualidade, gestão e coordenação de espetáculos, jardinagem, restauração e bar ou manutenção de equipamentos. A empresa precisa também de lojistas, rececionistas, técnicos de audiovisual ou mecânicos, entre outros.

Se quer agarrar um novo desafio em França candidate-se já!

placeholder-1x1

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: