Clara Henriques
Clara Henriques
14 Fev, 2015 - 08:30

É profissional de saúde e quer ganhar até 11 mil euros por mês? Os hospitais árabes estão a recrutar!

Clara Henriques

É profissional de saúde e está descontente com a sua situação em Portugal? Quer melhorar as suas condições de trabalho? Então esta notícia é para si.

É profissional de saúde e quer ganhar até 11 mil euros por mês? Os hospitais árabes estão a recrutar!
O maior grupo de hospitais árabes está a recrutar médicos em Portugal e as condições que oferece são superiormente melhores às conseguidas atualmente, no nosso país. 
Se é profissional de saúde e não se  importar de mudar de vida e ir trabalhar para a Arábia Saudita, saiba que o National Guard, University & Research Hospitals vem até Portugal em Março para iniciar a fase de recrutamento, não só para integrar médicos, como também cerca de oito dezenas de enfermeiros, entre outros profissionais de saúde. A empresa promete oferecer 54 dias de férias por ano e rendimentos anuais que podem andar entre os 40 e os 70 mil euros.
Pode ler-se em notícia que “as entrevistas presenciais irão decorrer em Lisboa em 13 e 14 de março, e o objetivo é recrutar não só enfermeiros mas também técnicos de análises clínicas e de radiologia, fisioterapeutas, perfusionistas/ cardio-pneumologia, entre outros.
Já não é a primeira vez que a empresa está em Portugal a recrutar, sendo que desta vez promete vagas para “as suas unidades em Riade, Jeddah e Damman (no Golfo Pérsico)”, bem como a garantia de que, a cada profissional de saúde, “os hospitais oferecem 54 dias de férias pagas por ano com oferta de duas viagens de avião por ano (ida e volta)”. Os contratos são anuais e renováveis automaticamente”.
Já as horas extraordinárias vão ser pagas à parte a cada profissional de saúde, num valor de 200 euros por turno até um máximo de mil euros por mês”, conclui fonte oficial do grupo hospitalar.

Como concorrer?

Quem estiver interessado em concorrer, deverá enviar o curriculum vitae em inglês para a empresa de hospitais privados, aguardando depois por uma possível seleção.

Veja também: