Nuno Margarido
Nuno Margarido
23 Dez, 2016 - 09:09

EMEL vai dar prendas a bons condutores

Nuno Margarido

A EMEL quer dar prendas a quem estacionou bem o carro em 2016. Foi o seu caso? Pode vir a ter uma surpresa…

EMEL vai dar prendas a bons condutores

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) pretende presentar todos os condutores que se portaram bem em 2016. Mas… o que é portar bem? É fácil. É não ter qualquer infração de estacionamento – um comportamento que ajuda a criar uma cidade cada vez melhor.

“A EMEL resolveu recompensar alguns dos muitos cidadãos que cumprem as regras e ajudam a criar uma cidade cada vez melhor”, referiu a empresa em comunicado.

Portanto, se no regresso ao carro reparar que lhe puseram um laço gigante afixado ao capô, não estranhe – é a primeira surpresa da EMEL. A segunda é um voucher de 10 euros para utilizar na aplicação Epark da Emel.

“A maioria dos cidadãos que vive e circula em Lisboa cumpre as regras de estacionamento. Com esta acção de Natal queremos reconhecer esse comportamento exemplar e simbolicamente oferecer mil presentes de Natal a cidadãos cumpridores”, sublinhou Luís Marques, presidente da EMEL.

A EMEL prevê fechar o ano de 2016 com a gestão de 60 mil lugares de estacionamento nas ruas de Lisboa, cidade onde entram diariamente 350 a 400 mil automobilistas, sem contar com os residentes.


Veja também: