Clara Henriques
Clara Henriques
10 Nov, 2015 - 06:50

Emirates Airlines? Sim, eles estão de volta a Portugal para contratar!

Clara Henriques

A grande companhia aéria Emirates acaba de anunciar que está de regresso a Portugal. Novas oportunidades à vista!

Emirates Airlines? Sim, eles estão de volta a Portugal para contratar!

Sabia que a Emirates Airlines está de volta a Portugal para contratar? Sim, é verdade este cenário tem sido frequente, mas se não conseguiu aproveitar as outras oportunidades, não perca esta! 

Desta vez as vagas não são tanto para andar no ar, mas sim para ficar em terra. Segundo a companhia aérea, “para além das vagas existentes para bordo dos aviões, precisamos de alargar consideravelmente a nossa rede de funcionários que operam no terreno, integrando a parte operacional e a área corporativa”.

Para Lisboa, por exemplo, a Emirates está à procura de uma secretária executiva, que tenha como função “dar apoio administrativo ao gestor do país e que assegure que todas as questões administrativas são cumpridas”. Consulte aqui as ofertas.

Mas as vagas não se prendem só em Portugal. Na Europa a companhia aérea abriu vagas para um responsável de saúde e segurança para o Reino Unido. Já para a Alemanha e para a França, há vagas para gestores de vendas.

Sendo já uma companhia com uma dimensão mundial colossal, a Emirates anunciou ainda vagas para os Estados Unidos da América, para os Emirados Árabes Unidos, Turquia, Arábia Saudita, Argentina e Tailândia.


Veja também: