Clara Henriques
Clara Henriques
23 Jun, 2015 - 08:00

A Emirates Airlines está novamente a contratar em Portugal

Clara Henriques

A Emirates Airlines regressa novamente a Portugal para contratar. Desta vez vai estar em Lisboa e na Madeira.

A Emirates Airlines está novamente a contratar em Portugal

A Emirates é, de fato, uma das maiores companhias aéreas do mundo que não pára de crescer. A companhia é frequentemente notícia pelos melhores motivos, principalmente quando se sabe que, uma vez mais, vem a Portugal recrutar novos colaboradores, algo que tem acontecido frequentemente.

Em comunicado, a Emirates Airlines anuncia que estará em Portugal no mês de julho para recrutar Hospedeiras e Comissários de Bordo.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.

Os já conhecidos Open Days da empresa apresentam-se como uma sessão de informação “para dar oportunidade aos candidatos de descobrir como é trabalhar como tripulante de cabine da Emirates Airlines”. A companhia revela que “nestas sessões de demonstração dá-se início ao processo de recrutamento através da apresentação da equipa na receção dos currículos dos participantes”.

Se sempre quis trabalhar numa grande companhia aérea, vai ter oportunidade de se candidatar já no próximo mês de julho. Segundo notícia avançada, “os candidatos pré-selecionados pela companhia serão convidados a participar numa avaliação, no mesmo dia ou no dia seguinte, que inclui um teste de inglês, uma entrevista para testar as competências pessoais e uma avaliação psicométrica. Posteriormente, seguem-se as entrevistas finais”.


Principais requisitos

Para se candidatar às vagas que a Emirates Airlines vai disponibilizar, terá de cumprir os seguintes requisitos:

  • Ter idade superior a 21 anos;
  • Falar e escrever fluentemente em Inglês;
  • Não ter tatuagens visíveis;
  • Apresentar estado de saúde física e mental favorável para o desempenho de funções;
  • Possuir habilitações ao nível mínimo do 12º ano de escolaridade;
  • Demonstrar dinamismo e boa capacidade de comunicação.

Desta vez, a companhia anuncia que os Open Days estão marcados para:

  • 13 de julho na Madeira (Hotel Porto Mare, no Funchal);
  • 18 de julho em Lisboa (Sheraton Lisboa Hotel & Spa).

Todos os candidatos devem comparecer nos respetivos locais por volta das 8h40, fazendo-se acompanhar do seu CV em inglês com fotografia atualizada.
Boa sorte!


Veja também: