Publicidade:

Emirates em Lisboa e Porto para recrutar mais portugueses

Em vésperas de lançar o primeiro voo Porto-Dubai, a maior companhia aérea do mundo vai realizar dois open days esta semana para reforçar tripulação de cabine.

Emirates em Lisboa e Porto para recrutar mais portugueses
Se procura uma nova experiência de trabalho, não perca esta oportunidade

A maior companhia aérea do mundo inaugura a 2 de julho a ligação Porto-Dubai, uma rota a realizar quatro vezes por semana – às terças, quintas, sábados e domingos.

Mesmo antes do lançamento do primeiro voo entre o Porto e o emirado em que está sediada, a Emirates pretende reforçar a sua tripulação de cabine com membros portugueses, tendo marcado para esta semana a realização de dois open days nas seguintes datas:

  • A 20 de junho, no Porto, no Porto Palácio Hotel Congress & Spa;
  • A 22 de junho em Lisboa, no Lisbon Marriot Hotel, ambos com início marcado para as 9 horas.

Caso esteja interessado em participar, fique a saber que terá que levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente.

A Emirates destaca que a tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.

Veja também:

Saiba tudo sobre emprego