Clara Henriques
Clara Henriques
16 Abr, 2015 - 08:15

Emirates volta a Portugal para recrutar mais pessoal

Clara Henriques

A Emirates Airlines vai estar em Portugal em maio para recrutar novos colaboradores. Fique atento!

Emirates volta a Portugal para recrutar mais pessoal
Esta notícia já não é novidade, mas traz sempre um fundo de esperança a quem gostava de trabalhar como comissário de bordo ou como hospedeira numa das maiores companhias aéreas do mundo.
A Emirates Airlines está novamente em Portugal para recrutar pessoal, algo que tem acontecido frequentemente, fruto essencialmente da estratégia de crescimento da empresa.
Pode ler-se em notícia que a Emirates está à procura de profissionais que reúnam algumas caraterísticas tipo. O porta-voz da companhia revela que “os candidatos devem ter, pelo menos, 21 anos de idade e o 12º ano concluído, não possuir tatuagens visíveis, saber falar fluentemente inglês (tanto escrito como falado)”, reforçando ainda que “todos os candidatos devem ainda ser pessoas dinâmicas, profissionais e extrovertidas”.

FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.

O processo de recrutamento

Para quem estiver interessado, o processo de recrutamento vai decorrer nas cidades de Lisboa e Porto. “A 11 de maio, a partir das 09h00, a Cidade Invicta será palco de um invitation day por parte da multinacional. Isso significa que os interessados devem inscrever-se previamente no site da companhia e apenas os candidatos selecionados é que poderão assistir ao evento”.
Na semana seguinte, a 16 de maio, é a vez da capital receber o processo de recrutamento. “A Emirates Airlines também vai realizar um invitation day em Lisboa, sabendo-se desde já que a sessão vai decorrer no Sofitel Lisbon Liberdade (situado na Avenida da Liberdade)”.
Para não perder esta oportunidade, candidate-se já!

Veja também: