Inês Silva
Inês Silva
02 Ago, 2017 - 05:00

360FIT está a recrutar personal trainers

Inês Silva

A 360FIT está a selecionar técnicos de treino personalizado para várias zonas do país. Conheça os requisitos pretendidos e saiba como candidatar-se!

360FIT está a recrutar personal trainers

A 360FIT, com 17 clubes de norte a sul do país, é especialista em treino personalizado e conta com mais de 100 profissionais nas áreas de exercício físico e saúde, servindo diariamente mais de mil clientes em todo o país.

Para além de representar uma das maiores cadeias de ginásios, a 360FIT é o principal fornecedor de técnicos de treino personalizado da Solinca HF, está também presente no mercado corporate, realizando ações de team building e ginástica laboral.

Alfragide, Braga, Gaia, Lisboa, Lagos, Guimarães, Matosinhos, Oeiras, Vila do Conde, Porto, Maia e Viana do Castelo são as várias localidades dos clubes onde 360FIT presta serviços de personal training.

A 360FIT é reconhecida pelos seus planos de formação e carreira e está, atualmente, a recrutar um conjunto de profissionais qualificados que procurem começar uma carreira de sucesso no fitness.

São procurados profissionais licenciados em Educação Física ou Ciências do Desporto; com formação específica em treino personalizado; com cédula TPTEF; praticantes de atividade física; com imagem cuidada e responsável; atitude comercial e orientação empreendedora; com ambição e vontade de progredir na carreira e disponibilidade total.

Se reúne estas características, pode submeter o seu CV com fotografia, selecionando o clube a que se candidata, na página de recrutamento da 360FIT aqui.

Veja também: