Publicidade:

Viagens Abreu com ofertas de emprego

A Viagens Abreu está a recrutar técnico auditoria interna, técnico de HelpDesk e consultores de viagens para várias zonas do país. Saiba mais.

Viagens Abreu com ofertas de emprego
Conheça as vagas e requisitos

Viagens Abreu é uma agência de viagens fundada em 1840 na cidade do Porto. Atualmente, tem a designação comercial de Agência Abreu e é considerada a mais antiga do seu mercado a nível mundial, sendo, além disso, a empresa de maior dimensão que opera no setor de viagens e turismo em Portugal.

Além das mais de 140 lojas em Portugal e nas ilhas da Madeira e Açores, também atua em países como Angola, Brasil, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos.

A agência de viagens tem neste momento várias oportunidades de emprego ativas e está a recrutar para as áreas de vendas, produto online e financeira.

Ofertas emprego Viagens Abreu


A Viagens Abreu quer reforçar a sua frente de vendas e está a recrutar consultores de viagens em vários pontos do país, nomeadamente em Lisboa, Porto, Cascais, Barcelos, Montijo, Belém, Águeda, Loulé, Santa Maria da Feira, Coimbra e Aveiro.

Para candidatar-se deve possuir formação técnica ou superior em Turismo, ou outra área relevante para a função, e ter disponibilidade de horários.

A agência de viagens, em Linda-a-Velha, pretende recrutar técnico de HelpDesk para a área de produto Online.

As principais responsabilidades deste profissional vão ser responder aos pedidos dos clientes de forma a garantir a máxima qualidade do serviço prestado; gerir a caixa de correio eletrónico de forma a validar que os pedidos são reencaminhados para as áreas mais competentes que proporcionarão uma rápida resposta ao cliente e confirmar o pagamento com o cliente de forma a garantir o recebimento do pagamento.

São procurados candidatos com formação técnica ou superior em Turismo ou outra área relevante para a função; bons conhecimentos de inglês e espanhol, falado e escrito, e disponibilidade horária.

Também em Linda-a-Velha, no Departamento Administrativo Financeiro, há uma vaga para técnico de auditoria interna que terá como responsabilidades enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem de forma a garantir o recebimento por parte dos clientes; regularizar situações de aviação sem cobrança de forma a assegurar o respetivo recebimento; elaborar correções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da informação disponível; aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas as situações de incumprimento.

Formação Técnica ou Superior em Economia, Gestão ou Contabilidade ou outra área relevante para a função e disponibilidade para viajar, são os requisitos apresentados pela Viagens Abreu.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Viagens Abreu, clique aqui.

Veja também: