Inês Silva
Inês Silva
27 Nov, 2017 - 04:00

Acústica Médica está a recrutar promotores e audioprotesistas

Inês Silva

A Acústica Médica é líder na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal, e está a reforçar as suas equipas.

Acústica Médica está a recrutar promotores e audioprotesistas

A nível internacional, a Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês William Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. É líder na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal.

A Acústica Médica cobre o território continental e as ilhas autónomas, através de 89 centros auditivos totalmente equipados e com profissionais residentes, formados e credenciados, e conta com uma equipa de 130 audioprotesistas, técnicos especializados em aparelhos auditivos, com formação específica, intensa e contínua, que tudo fazem para ajudar a solucionar o problema da insuficiência auditiva que já aflige 1 em cada 5 portugueses com mais de 50 anos.

Neste momento, a empresa está a recrutar, em Coimbra, promotores para a área comercial de vendas e procura candidatos com idade superior a 20 anos, residência em Coimbra, boa apresentação, com dinamismo e simpatia, gosto pelo atendimento com o público idoso, com carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes.

Em Vila Real, Beja, Guarda, Porto, Viseu, Bragança, Faro e Évora, a Acústica Médica tem várias vagas para audioprotesistas para desenvolvimento de atividades comerciais, no âmbito das respetivas competências profissionais.

São procurados profissionais com residência nas zonas indicadas, experiência comprovada na função, bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (fator essencial), forte apetência pela atividade comercial e pelo trabalho por objetivos, orientação e disponibilidade para a importância do serviço pós-venda, forte capacidade de comunicação e argumentação, dinamismo, pro-atividade e ambição, boa apresentação e com carta de condução.

Para candidatar-se, envie o seu CV para [email protected]. Se pretende saber mais sobre estas oportunidades da Acústica Médica, clique aqui!

Veja também: