Publicidade:

Adclick procura autores para diferentes áreas

A Adclick está à procura de autores. Se o português é a sua língua nativa e tem uma boa capacidade de escrita, continue a ler.

Adclick procura autores para diferentes áreas
Saiba como começar a escrever

Adclick, empresa dedicada ao marketing digital de performance, criada em 2007, foi considerada em 2013, pela Deloitte, uma das 50 tecnológicas com maior crescimento nas regiões da Europa, Médio Oriente e África. Em 2015, a Adclick foi eleita pelo júri dos “Prémios Fazemos Bem 2015 – Jornal de Notícias” a vencedora do setor terciário.

A empresa, sediada no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), opera em 16 países e controla cerca de 100 websites e comunidades de redes sociais em todo o mundo.

Atualmente, a Adclick está à procura de autores, com disponibilidade para escrever um número fixo de artigos por mês, para as áreas Carro, Tecnologia e Finanças. A todos os interessados é pedido que o português seja a língua nativa, boa capacidade de escrita e competências digitais. A colaboração é em regime de prestação de serviços.

Oportunidades Adclick


Para escrever sobre a área Carro, deverá ser apaixonado por carros, com conhecimento e interesse sobre as diferentes marcas e modelos clássicos e atuais; ser capaz de fazer uma review de um veículo, analisando desde o design exterior até ao interior e respetiva ficha técnica, e dar dicas sobre manutenção e condução. A experiência na área será valorizada.

Para a área de Finanças, a Adclick procura autores e revisores de conteúdo com formação e/ou experiência profissional em Contabilidade, Finanças, Economia ou Direito Fiscal.

Interesse pelas novas tecnologias e conhecimentos sobre hardware e software são os requisitos para escrever sobre a área de Tecnologia. A formação e/ou experiência profissional será valorizada.

Se considera ter tudo o que é preciso para ser um autor Adclick, não perca tempo e contacte a empresa aqui.

Veja também: