Publicidade:

Adidas com oportunidades de emprego em Portugal

A Adidas tem 26 vagas em aberto está a recrutar no Porto, Lisboa e Faro para diversas funções. Conheças as vagas e os requisitos.

Adidas com oportunidades de emprego em Portugal
São mais de uma dezena de vagas

O Grupo Adidas detém marcas como a Adidas, ReebokTaylorMade Golf e CCM Hockey e a sua estratégia multimarca – “através do desporto, temos o poder de mudar vidas” –  aplica-se na criação artigos especializados para os mais variados desportos.

O Grupo Adidas é uma empresa multinacional alemã que conta com cerca de 60 mil colaboradores em todo o mundo. A marca tem atualmente várias oportunidades de emprego ativas em Portugal, essencialmente no Porto.

Oportunidades de emprego Adidas


Tax Manager – LAM Countries

  • Licenciatura em Direito;
  • Mínimo de 6 anos de experiência profissional relevante;
  • Experiência funcional direta em impostos, preferencialmente em países da América Latina;
  • Conhecimentos avançados de SAP;
  • Conhecimentos avançados de Excel;
  • Capacidade de gestão e team player;
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com prazos;
  • Resistência ao stress;
  • Excelentes conhecimentos de inglês, escrito e falado.

No Porto há ainda vagas para Senior Transition Manager, Transition Manager, General Ledger Team Leader, Senior Manager – Change Management, Specialist HR Services, Project Manager – Robotics & Process Automation, Senior GBS Process Manager, Senior Manager GBS Controlling & Reporting Process Management, Senior GBS Strategy Specialist, Human Resource Administrator, Sofware Developer, Manager – HR Systems, Project Manager, Director GBS – Program Roadmap, Director GBS – Transition Management, Senior PMO Manager, GBS Buying Specialist, General Ledger Accountant, Controlling & Reporting Specialist e eSourcing Procurement Specialist.

Em Lisboa, para a loja Adidas no Colombo, é procurado In Store Visual Merchandiser que terá como missão mostrar a Adidas no ponto de venda como marca líder no setor e os valores fundamentais de marca como Autenticidade, Paixão, Compromisso, Inovação e Honestidade por forma a inspirar o consumidor através do desporto.

São procurados candidatos com grande aptidão e paixão pela venda e serviço ao cliente; competências avançadas de organização e de comunicação; Iniciativa e espírito de equipa; elevada capacidade de comunicação; utilizador avançado de MS Office; ter no mínimo o 12.º ano de escolaridade; formação técnica na área de Visual Merchandiser e inglês avançado.

Há ainda, em Almada, uma vaga para Sales Associate.

Em Faro há três vaga para Sales Associate e para candidatar-se precisa de ter excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita, demonstrar excelente atendimento ao cliente; experiência profissional na área de retalho e ser apaixonado pelo desporto.

Para saber mais sobre estas ofertas da Adidas ou submeter a sua candidatura, consulte aqui a página do grupo.

Veja também: