Fernanda Silva
Fernanda Silva
07 Jul, 2017 - 04:00

Aeroporto de Lisboa tem 50 vagas em aberto

Fernanda Silva

A empresa RHmais está a recrutar 50 pessoas para o Aeroporto de Lisboa. Saiba em que áreas.

Aeroporto de Lisboa tem 50 vagas em aberto

O Aeroporto de Lisboa vai reforçar equipas em funções como assistente de apoio ao cliente e técnicos de apoio ao self check-in para dar resposta ao aumento do fluxo de pessoas.

Segundo a empresa responsável pelo recrutamento, a RHmais, serão contratadas 50 pessoas.

“As vagas estão abertas já no início de julho para todos os interessados em ter, após um período inicial de formação, uma experiência de desafios diários em turismo”, diz comunicado. “É crucial reforçar as equipas num período de maior afluência aos aeroportos, no sentido de continuar a oferecer um serviço certificado de excelência. Para os candidatos é uma oportunidade para uma ocupação de verão e/ou de entrada no mercado de trabalho através de uma experiência relevante e que lhes permite desenvolver competências pessoais e laborais”, refere a RHmais.

Se está interessado em trabalhar no Aeroporto de Lisboa saiba que já estão disponíveis os anúncios de emprego no site da empresa.

Os candidatos a Assistentes de Apoio ao Self-Check-in, que vão ajudar os passageiros na utilização de quiosques precisam de ter o 12.º ano, boa capacidade de comunicação, dinamismo e fluência em inglês. Este trabalho é a part-time entre as 5h00 e 23h00. Apesar de o objetivo ser reforçar as equipas de verão, a empresa diz que há a possibilidade de continuidade.

Já para Técnicos de Tráfego e Assistência em Escala, para prestar assistência em terra, a passageiros e bagagem, assegurando a sua aceitação e encaminhamento, o Aeroporto de Lisboa quer pessoas com o 12.º ano ou ensino superior, fluência em português, inglês e francês (fator eliminatório), forte capacidade de comunicação, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, disponibilidade para trabalhar por turnos e em horários e folgas rotativas, capacidade de resistência à pressão e stress, boa apresentação e residência na área de Lisboa. Também neste caso há perspetiva de integração profissional.

Saiba mais sobre estas oportunidades de emprego e apresente a sua candidatura aqui.

Veja também: