Inês Silva
Inês Silva
02 Nov, 2017 - 06:00

Águas do Sado está a recrutar

Inês Silva

A águas do Sado tem vagas para técnico de construção civil, canalizadores para redes de água e para piquete domiciliário e condutor/manobrador.

Águas do Sado está a recrutar

A Águas do Sado é a empresa concessionária dos Sistemas de Abastecimento de Água e de saneamento do Concelho de Setúbal. A empresa iniciou atividade em novembro de 1997, após a celebração do Contrato de Concessão que decorreu do concurso público internacional lançado pelo Município de Setúbal.

A empresa está, atualmente, a recrutar com vista ao preenchimento de quatro postos de trabalho.

A Águas do Sado pretende recrutar técnico de construção civil para a Direção de Engenharia, nomeadamente áreas de fiscalização de obras, medições e orçamentos e desenho Autocad.

São procurados candidatos com o 12º ano de escolaridade e formação adequada; carta de condução; capacidade de integração em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal e residência nos concelhos de Setúbal ou Palmela.

Canalizador para redes de água é outra das vagas em aberto. As funções a desempenhar são no âmbito da manutenção e reparação das infraestruturas de redes de abastecimento de água, de entre as quais se destacam a deteção e identificação das infraestruturas existente no local, levantamento do pavimento e abertura de valas, ligações e reparação de condutas e ramais e prolongamento das redes de água.

9º ano de escolaridade; carta de condução de veículos ligeiros; disponibilidade para integrar equipas em horários desfasados e em prevenção; capacidade de integração em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal e residência nos concelhos de Setúbal ou Palmela são os requisitos pedidos pela empresa.

A empresa está também a recrutar um canalizador para piquete domiciliário. Este profissional irá desenvolver o trabalho inerente à colocação, substituição, selagem de contadores de água. Proceder igualmente a leituras especiais, fiscalização de redes prediais e deteção e reparação de avarias.

A Águas do Sado pretende ainda recrutar um condutor/manobrador para diferentes tipos de viaturas pesadas e de movimentação de terras e outros materiais, em operações de carregamento, transporte, demolição, desmonte, espalhamento, nivelamento, escavação e compactação.

Para candidatar-se, deverá ter o 9º ano de escolaridade; carta de condução de veículos pesados; experiência em conduzir e manobrar máquinas pesadas – retro-escavadoras e de movimentação de terras; disponibilidade para integrar equipas em horários desfasados e em prevenção; capacidade de integração em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal e residir nos concelhos de Setúbal ou Palmela.

Para candidatar-se a alguma destas ofertas, preencha o Formulário de Candidatura Espontânea na página da Águas do Sado, ou envie um email para [email protected], referindo a função a que se candidata.

Veja também: