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Aldi está a recrutar para várias funções

O Aldi tem várias oportunidades de emprego ativas para os departamentos de vendas, administração central, logística e compras.

Aldi está a recrutar para várias funções
Oportunidades, essencialmente, no sul do país

Aldi está em Portugal desde 2006, conta com mais de 1100 colaboradores no país e possui várias lojas no centro e sul, mas marcando também cada vez mais presença no Norte do país com uma loja em Leça da Palmeira e outra em Vila Nova de Gaia e, brevemente, abrirá uma loja na cidade da Maia.

A cadeia de supermercados pertence ao grupo Aldi Norte e está presente em nove países europeus. É uma das maiores empresas de distribuição alimentar a nível europeu.

A cadeia de supermercados alemã está atualmente a recrutar novos colaboradores e tem oportunidades em aberto para os departamentos de vendas, administração central, logística e compras.

Ofertas emprego Aldi


O Aldi está a recrutar adjuntos de responsável de loja em AlcantarilhaAlmancilLagos e Vila Real que vão ter como responsabilidades garantir a satisfação dos clientes; apoiar na gestão e motivação da equipa e apoiar na coordenação do trabalho na loja.

São procurados candidatos com orientação para o cliente; formação e/ou experiência profissional na área de vendas; capacidade de liderança; capacidade de organização; dinamismo e pró-atividade; flexibilidade e responsabilidade.

Em part-time, há várias ofertas para colaboradores de loja Aldi em Albufeira, Alcantarilha, Alfragide, Almancil, Alta de Lisboa, Amora, Barreiro, Beloura, Boliqueime, Cacém, Casal de Cambra, Casal do Marco, Ericeira, Feijó, Guia, Lagoa, Lagos, Massamá, Moita, Olhão, Porto Alto, Santarém, Santiago do Cacém, Setúbal, Torres Novas, Torres Vedras, Venda do Pinheiro e Vila Real.

Ainda em part-time, são procurados pelo Aldi repositores dinâmicos, pro-ativos, assíduos, pontuais e com disponibilidade imediata para as lojas de AlmacilBoliqueime e Olhão.

Há uma vaga para responsável de zona no norte e para candidatar-se deverá ter, no mínimo, o 12.º ano de escolaridade, preferencialmente licenciatura ou mestrado; forte capacidade de gestão e de liderança de equipas; excelente capacidade de comunicação; excelente capacidade de organização; ser dinâmico e com elevado espírito de equipa; flexibilidade e responsabilidade e forte motivação.

Assistente administrativo é a posição em aberto no Montijo e são procurados candidatos com, no mínimo, o 12.º ano de escolaridade; experiência profissional anterior na área administrativa ou secretariado; conhecimento de Microsoft Office; bons conhecimentos de inglês; capacidade de organização; dinamismo e pró-atividade; flexibilidade e responsabilidade.

No Montijo há também vagas para colaborador de armazém com, preferencialmente, experiência profissional na área de logística, e  assistente de compras que terá como principais funções dar apoio ao responsável de compras no âmbito da gama de produtos; fazer a comunicação externa com fornecedores e comunicação interna com outros departamentos.

Para saber mais ou candidatar-se, consulte aqui o portal de recrutamento do Aldi.

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