Publicidade:

Aldi tem ofertas de emprego no centro e sul do país

A Aldi está recrutar novos colaboradores para os departamentos de vendas, administração central, logística e compras. Candidate-se!

Aldi tem ofertas de emprego no centro e sul do país
Várias funções em part-time e full-time

Aldi Supermercados pertence ao grupo Aldi Norte e está presente em nove países europeus. É uma das empresas líder no ramo da distribuição alimentar no mercado europeu e o seu lema é “Qualidade máxima – Preço mínimo”.

A cadeia de supermercados alemã está em Portugal desde 2006, conta, atualmente, com 59 lojas no país, maioritariamente no no centro e sul, mas marcando também cada vez mais presença no norte do país com uma loja em Leça da Palmeira e outra em Vila Nova de Gaia e, mais recentemente, uma loja na cidade da Maia, a maior loja da cadeia de supermercados.

A Aldi está a recrutar novos colaboradores e tem oportunidades em aberto para várias funções no centro e sul do país. Conheça as vagas e requisitos.

Oportunidades de emprego Aldi


A empresa está a recrutar adjuntos de responsável de loja em Agualva, Alcantarilha, Altura, Barreiro, Corroios, Olhão, Leiria, Monte Abraão, Porto Alto, Santa Clara, Vale de Parra e Viseu. Estes profissionais vão ter como responsabilidades garantir a satisfação dos clientes; apoiar na gestão e motivação da equipa e apoiar na coordenação do trabalho na loja. Há vagas a tempo inteiro e em part-time.

São procurados candidatos com orientação para o cliente; formação e/ou experiência profissional na área de vendas; capacidade de liderança; capacidade de organização; dinamismo e pró-atividade; flexibilidade e responsabilidade.

Em Viseu há uma vaga para responsável de loja e para candidatar-se deverá ter no mínimo o 12.º ano de escolaridade ou experiência profissional na área de vendas; orientação para o cliente; capacidade de liderança; capacidade de organização; dinamismo e pró-atividade e flexibilidade e responsabilidade.

Há, na zona Norte, Lisboa e Algarve, oportunidades em aberto para a função de responsável de zona.

12.º ano de escolaridade, preferencialmente licenciatura ou mestrado; forte capacidade de gestão e de liderança de equipas; excelente capacidade de comunicação; excelente capacidade de organização; ser dinâmico e com elevado espírito de equipa; flexibilidade e responsabilidade e forte motivação, são os requisitos pedidos.

Em part-time, há várias vagas para colaboradores de loja em Flamenga, Gândara, Tavira, Torres Novas, Vale de Parra e Vilar do Paraíso.

Em Tavira é também procurado um repositor em part-time.

Há duas vagas para responsável de expansão, uma para a zona Centro e Sul e outra para a zona norte.

Para além da formação superior nesta área, ou área equivalente, os candidatos devem ter excelentes conhecimentos e experiência de vários anos na aquisição de terrenos, na gestão de imóveis e de projetos; ter uma ampla rede de contactos regionais e dominar os contactos com entidades oficiais; ter conhecimentos de legislação de construção e de arrendamento, bem como da área do comércio da grande distribuição e do retalho; gostar de acompanhar o ciclo completo dos imóveis, contribuindo ativamente para a estratégia de otimização de localizações.

No Montijo há  uma vaga para colaborador de armazém com, preferencialmente, experiência profissional na área de logística.

Em Lisboa, há uma vaga para o departamento de compras e é procurado profissional com experiência que terá como principais funções o suporte ao departamento e gestão das questões relacionadas com compras e comunicação com filiais e fornecedores.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui o portal de recrutamento da cadeia de supermercados.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.