Publicidade:

Aldi com ofertas de emprego

A Aldi está recrutar novos colaboradores para o departamento de logística e departamento de vendas. Conheça as vagas em aberto.

Aldi com ofertas de emprego
Vagas na zona sul do país

A Aldi está em Portugal desde 2006, conta com mais de 1100 colaboradores no país e possui várias lojas no centro e sul, mas marcando também cada vez mais presença no Norte do país com uma loja em Leça da Palmeira e outra em Vila Nova de Gaia e, brevemente, abrirá uma loja na cidade da Maia.

A cadeia de supermercados pertence ao grupo Aldi Norte e está presente em nove países europeus. É uma das maiores empresas de distribuição alimentar a nível europeu.

A cadeia de supermercados alemã está atualmente a recrutar novos colaboradores e tem oportunidades em aberto para o departamento de logística e departamento de vendas, no sul do país.

Ofertas de emprego Aldi


A empresa está a recrutar colaboradores de loja, em part-time, para as lojas em Albufeira, Alcantarilha, Almancil, Amora, Amoreira, Barreiro, Boliqueime, Casal de Cambra, Casal do Marco, Corroios, Ericeira, Feijó, Lagoa, Lagos, Moita, Portimão e Santiago do Cacém.

São procurados profissionais com orientação para o cliente; formação e/ou experiência profissional na área de vendas; dinamismo e pró-atividade e flexibilidade e gosto por trabalhar em equipa.

Ainda em part-time, são procurados pela marca repositores dinâmicos, pro-ativos, assíduos, pontuais e com disponibilidade imediata para as lojas de Almacil e Boliqueime.

Por fim, há uma vaga no Montijo para colaborador de armazém que terá como principal responsabilidade assegurar que todas as lojas Aldi recebem a mercadoria, preparadas através das listagens de encomenda.

Será condição preferencial experiência profissional na área de logística, ter responsabilidade e confiança e disponibilidade para horários de trabalho flexíveis.

Consulte aqui o portal de recrutamento da Aldi para candidatar-se a estas ofertas.

Veja também: