Publicidade:

Ale-hop procura colaboradores de loja

A Ale-hop está a recrutar colaboradores para as suas lojas em diferentes pontos do país. Conheça os requisitos e saiba como candidatar-se.

Ale-hop procura colaboradores de loja
Em diferentes pontos do país

A Ale-hop é uma cadeia de lojas criada para ser acessível a todos os públicos. Em Portugal desde 2006, detém uma rede de mais de 30 lojas de presentes, complementos de moda e decoração com implantação nacional.

A cadeia de lojas assume-se como “especialista em presentes, oferecendo as tendências mais atuais, originais, simpáticas e inovadoras do sector a preços acessíveis”. Nas lojas “encontra sempre uma boa ideia de presente para qualquer pessoa – mulher, homem ou criança – e para as mais variadas situações, tal como aniversários, despedidas de solteiros ou qualquer outra situação”.

A Ale-Hop está neste momento a reforçar as suas equipas e procura colaboradores para diferentes lojas do país. É também procura, em Vila Franca de Xira, um formador de espanhol.

Ofertas emprego Ale-hop


A cadeia de lojas tem vagas para colaboradores nas lojas Ale-hop em Lisboa, Braga, Évora, Setúbal, Faro.

Estes profissionais vão ser responsáveis pelo atendimento personalizado ao cliente; funções de caixa; exposição do produto e arrumação do espaço.

São procurados candidatos com habilitações ao nível do 12.º ano; experiência de 1 a 2 anos na área de vendas no setor do Retalho, preferencialmente; gosto pela área de vendas e atendimento ao público; simpatia e disponibilidade; boa conduta e apresentação cuidada; orientação para o cliente e para os resultados.

É procurado ainda um formador de espanhol que irá dar aulas de nível de iniciação, a um grupo 9 a 10 formandos, na sede da empresa em Vila Franca de Xira, 1 a 2 vezes por semana, no intervalo horário 12H00/14H00. Há possibilidade, mediante interesse do grupo, em prosseguir a formação para níveis mais avançados.

Para candidatar-se deverá ter comprovada experiência em formação de espanhol, preferencialmente nativo.

Caso tenha interesse neste projeto, envie o seu CV detalhado e com foto para o email [email protected].

Se pretende saber mais sobre ou candidatar-se a colaborador de loja Ale-hop, clique aqui.

Veja também: