Publicidade:

Supermercados Apolónia estão a recrutar

A cadeia Apolónia Supermercados está a recrutar para várias posições, em diferentes localizações do Algarve. Damos-lhe a conhecer quais são.

Supermercados Apolónia estão a recrutar
A cadeia de supermercados atua no Algarve

Apolónia Supermercados, cadeia de lojas localizadas na região do Algarve, mantém como referência o prazer de ir às compras. A missão que assumem, é disponibilizar um ambiente e um serviço integrado, diferenciado pela elevada qualidade, onde a diversidade e a inovação de produtos e serviços faça das compras um prazer para o cliente, e um prestígio para a comunidade.

Existem várias ofertas de trabalho em aberto.

Vagas na cadeia Apolónia Supermercados


Para Lagoa, recruta-se um/a promotor/a, cujas principais funções incluem a realização de acções de promoção e degustação de produtos das várias secções da loja. Os candidatos devem ter habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano, fluência em Inglês e Francês ou Alemão, preferencialmente experiência anterior e gosto pelo contacto pelo cliente. É importante que tenha disponibilidade horária para trabalhar neste full time rotativo entre segunda e domingo.

Também para a mesma localidade, recrutam-se operadores de supermercado para contrato full time, com horários rotativos, entre segunda e domingo, para as seguintes secções: Frutas e Legumes, Reposição, Reposição de Frescos e Congelados, Reposição Bebidas, Vinhos, Peixaria e Padaria. Os candidatos devem ter habilitações literárias mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade, conhecimentos de inglês e experiência no atendimento ao cliente.

Para Almancil, recruta-se responsável de armazém (m/f), que terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Deve ter experiência anterior de pelo menos 5 anos, bons conhecimentos de inglês e habilitações literárias mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade. Pedem-se bons conhecimentos de HACCP e de gestão de quebras, stocks e margens, assim como de MS Office. É importante que tenha disponibilidade horária para trabalhar neste full time rotativo entre segunda e domingo.

Para a mesma localização recruta-se um/a responsável de padaria, com experiência prévia na mesma área, habilitações literárias mínimas ao nível do 9.º ano, bons conhecimentos de HACCP e de gestão de quebras, stocks e margens,  assim como de língua inglesa. É também pedido que tenha disponibilidade horária para trabalhar neste full time rotativo entre segunda e domingo e que seja alguém com dinamismo e iniciativa.

Pode consultar estas e outras oportunidades, e apresentar a respetiva candidatura, ao consultar a página de LinkedIn do grupo.

Veja também: