Inês Silva
Inês Silva
13 Mar, 2019 - 03:29

Apolónia Supermercados promove Open Day

Inês Silva

A Apolónia Supermercados tem várias oportunidades de emprego para as suas lojas e para a sua sede, em Faro. Candidate-se!

Apolónia Supermercados promove Open Day

Grupo Apolónia Supermercados é uma cadeia de lojas de referência no Algarve no setor do comércio e retalho. A história do Grupo remonta ao ano de 1983, a 23 de março, com a abertura do minimercado Apolónia, com uma área de vendas total de 100 metros quadrados.

Hoje em dia, conta com três lojas, um centro logístico e uma equipa permanente de 450 colaboradores.

Na génese da empresa está o contínuo esforço de valorização dos recursos humanos através a criação de excelentes condições de trabalho, formação contínua, vencimentos competitivos, prémios de desempenho e estabilidade nos vínculos de trabalho.

Durante o mês de março, o grupo vai promover a campanha de recrutamento Open Day com o objetivo de preencher as mais de 100 vagas em aberto para a sua operação de verão, bem como posições permanentes disponíveis.

A empresa salienta que muitos dos colaboradores de verão poderão continuar na empresa após o pico sazonal, sendo assim uma oportunidade para todos aqueles que pretendem um emprego com continuidade, estabilidade e com progressão na carreira.

Recrutamento Open Day Apolónia Supermercados

Os Open Day vão ter lugar nos Supermercados Apolónia, entre as 10h00 e as 18h00, nas seguintes datas:

  • 19 de março, em Almancil;
  • 20 de março, na Galé;
  • 26 de março, em Lagoa.

A empresa pretende com esta iniciativa criar uma maior proximidade com os candidatos, dando-lhes a possibilidade de conhecerem as várias ofertas e posições disponíveis e que assim lhes seja mais fácil concretizarem as suas candidaturas.

Os candidatos vão ter a oportunidade de falar diretamente com a equipa de recursos humanos do Grupo Apolónia Supermercados e conhecer em detalhe todas as ofertas de emprego disponíveis.

Os candidatos devem fazer a sua pré-inscrição aqui através da página de recrutamento no site do Grupo Apolónia Supermercados para garantir o seu lugar ou, em alternativa, podem fazê-lo no próprio dia do evento.

Veja também: