Fernanda Silva
Fernanda Silva
21 Nov, 2016 - 10:06

Gostava de trabalhar na Apple? Conheça as vagas em aberto!

Fernanda Silva

A empresa mais valiosa do mundo está a contratar. Saiba como candidatar-se a um emprego na Apple.

Gostava de trabalhar na Apple? Conheça as vagas em aberto!

Fundada por Steve Jobs, a Apple é hoje uma das maiores tecnológicas do mundo. A multinacional americana, sediada na Califórnia, dedica-se à concepção e desenvolvimento de computadores, smartphones e software. Quem não conhece os famosos Iphone, Ipad ou Macintosh?

Quer trabalhar nesta empresa? São mais de 600 as vagas a preencher um pouco por todo o mundo. Ao todo, a Apple está a contratar em 46 países, muitos deles na Europa.

Neste momento, não há vagas em Portugal. Mas se está a considerar a hipótese de agarrar uma oportunidade profissional fora do país, trabalhar numa das empresas mais valiosas do mundo pode ser interessante para a sua carreira.

Aqui ao lado, em Espanha, por exemplo, há várias oportunidades sobretudo na área das vendas e retalho. Uma delas com ligação ao nosso país. A Apple procura um gestor de música para trabalhar com a Apple Music e o iTunes nos mercados espanhol e português. Os candidatos precisam de ter experiência na indústria musical, capacidade de liderança, saber trabalhar em equipa, gostar de tecnologia, ser fluente em espanhol e inglês e ter, preferencialmente, uma licenciatura. Depois, há muitas vagas para trabalhar em Apple Stores um pouco por toda a Espanha, quase sempre na relação com os clientes.

No Reino Unido, são mais de 80 as hipóteses de emprego disponíveis. Muitas delas são também no setor do retalho, mas há também vagas na área da engenharia de software, contabilidade, programação, recursos humanos, marketing e direito, entre outros. Em França, há dezenas de funções em aberto, a maioria na área das vendas.

Está interessado? Pesquise no site da Apple e veja se cumpre os requisitos para se candidatar. 

Veja também: