Fernanda Silva
Fernanda Silva
23 Set, 2017 - 05:00

Armatis vai contratar mais de 1.000 colaboradores até ao final do ano

Fernanda Silva

A Armatis, multinacional francesa, vai reforçar o investimento no nosso país e recrutar 1.050 novos colaboradores até ao final de 2017.

Armatis vai contratar mais de 1.000 colaboradores até ao final do ano

A Armatis-lc é, atualmente, a maior operadora francesa na área de gestão de clientes à distância, com mais de 6.500 colaboradores. A empresa é especialista no mercado de Apoio ao Cliente, nas soluções CRM (Consumer Relationship Management) e no apoio a técnicas de marketing.

Está em Portugal desde 2012, quando abriu o primeiro centro de atendimento no Porto. Depois, abriu novos contact centers em Lisboa, Guimarães e nas Caldas da Rainha.

Só no nosso país, a Armatis já conta com 2.000 colaboradores. Mas até ao final de 2017, de acordo com um comunicado da multinacional francesa, o objetivo passa por aumentar o investimento em Portugal e recrutar 1.050 novos profissionais. Estes novos colaboradores vão dedicar-se, sobretudo, a funções de gestão de cliente, supervisão e formação. Português e francês são as línguas exigidas.

“Este crescimento confirma a ambição da multinacional francesa em tornar-se um dos líderes do setor em Portugal, com base no desenvolvimento de operações com novos clientes nacionais e internacionais e apostando numa formação diversificada para os seus colaboradores, procurando garantir um crescimento sustentado e de qualidade”, refere o comunicado.

“Portugal é um país estratégico nos planos de expansão da Armatis-lc. Trata-se de um mercado já consolidado em termos de prestação de serviços de Customer Experience Management para todo o mundo, com uma qualidade superior em relação a outras geografias”, cita a mesma fonte.

Pode apresentar a sua candidatura aqui. Ou consultar algumas das vagas já disponibilizadas no LinkedIn da empresa.

Veja também: