Júlia Rocha
Júlia Rocha
06 Set, 2018 - 03:32

AudiçãoActiva a recrutar comerciais, recepcionistas e operadores de call center

Júlia Rocha

A AudiçãoActiva, especialista em aparelhos e soluções de audição, está recrutar para diversas localidades por todo o país. Conheça os requisitos.

AudiçãoActiva a recrutar comerciais, recepcionistas e operadores de call center

Fundada em 2014, a AudiçãoActiva é uma empresa especializada na produção de aparelhos e soluções auditivas, sobretudo focada no mundo digital para uma rápida comunicação com os clientes. A Audição Activa encontra-se em franco em crescimento. No último ano abrimos mais de 11 lojas a nível nacional, reforçamos o nosso departamento de telemarketing, marketing e escritórios.

Oportunidades de emprego AudiçãoActiva

Recrutam-se comerciais para Trancoso, Chaves, Lamego, Bragança, Odemira e Vila Real. As principais funções incluem promover e vender aparelhos auditivos, avaliação e programação dos aparelhos auditivos e prestação de assistência ao domicílio ou nas lojas. Os interessados deverão ter escolaridade mínima ao nível do 12º ano, experiência em vendas, conhecimentos de informática, apresentação cuidada, carta de condução, disponibilidade para deslocações e flexibilidade de horário. É atribuída uma viatura de frota da empresa, seguro de saúde, telemóvel e computador portátil, assim como prémios de produtividade.

Numa oportunidade a part-time, recruta-se um/a recepcionista para Faro. As funções incluem atendimento telefónico, realização de contactos com clientes e potenciais clientes, marcação de avaliações do aparelho auditivo, apresentação e promoção de campanhas comerciais e suporte backoffice aos Especialistas de Aparelhos Auditivos. Os candidatos devem ter idade compreendida entre os 24 e 40 anos, apresentação cuidada e conhecimentos de informática. A função poderá funcionar em diferentes lojas.

Para Esposende, recruta-se um/a operador de telemarketing/help desk. Os candidatos e interessados deverão ter habilitações literárias ao nível do 9º ano, forte capacidade de comunicação e argumentação, atitude positiva e pró-ativa, gosto pelo contacto com o público, capacidade para trabalhar em equipa, conhecimentos de informática na ótica do utilizador e disponibilidade imediata.

Pode saber mais sobre as oportunidades de emprego nesta empresa aqui, e submeter as suas candidaturas às vagas disponibilizadas através do endereço [email protected].

Veja também: