Publicidade:

Bagga com oportunidades por todo o país

As confeitaria Bagga, parte do Grupo Sonae, estão com várias vagas abertas um pouco por todo o país. Saiba onde e como se candidatar.

Bagga com oportunidades por todo o país
Para várias funções

O grupo Sonae gere um portefólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações. A multinacional conta com mais de 40 mil funcionários e integra várias marcas conhecidas, como SportZone, MO, Continente, Bagga, Worten, Zu, Deeply, Wells, Note ou Maxmat.

Bagga é o conceito de cafetaria/padaria do grupo e está a recrutar operadores de cafetaria, chefias de turno, responsáveis de cafetaria e técnicos de marketing. Saiba mais.

Oportunidades de trabalho nas cafetarias Bagga


Procuram-se operadores de cafetaria para Lisboa, Carnaxide, Loures, Matosinhos, Porto, Maia, Coimbra, São João da Madeira, Guimarães e Viana do Castelo. A principal responsabilidade é garantir a realização dos procedimentos necessários ao bom funcionamento do estabelecimento, qualidade do serviço, assegurando um atendimento de excelência ao cliente. Pede-se que os candidatos tenham gosto e afinidade pela área da restauração e cafetaria, de preferência alguma experiência profissional na área, conhecimentos de ferramentas Office e Winrest e formação técnico profissional na área da restauração/hotelaria.

Para lojas na Grande Lisboa e Grande Porto recrutam-se chefias de turno, cujas principais responsabilidades passam por assegurar a gestão operacional da equipa e garantir a realização dos procedimentos necessários ao bom funcionamento do estabelecimento. Também para as mesmas localizações recruta-se um responsável de cafetaria, que deve contar com alguma experiência profissional na área.

Para Carnaxide recruta-se um/a técnico/a de marketingEntre as várias responsabilidades contam-se a estratégia da marca Bagga, definição e implementação do plano de marketing anual, desenvolvimento do plano de comunicação, dinamização da comunicação digital, ativação da marca em eventos, etc. Os candidatos devem ter formação superior base em Marketing, Gestão, Economia, Relações Públicas e pelo menos dois anos de experiência.

Para selecionar a oportunidade/vaga, siga esta ligação.

Veja também:

Júlia Rocha Júlia Rocha

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, sempre se deu bem com os livros, teclados de computador e canetas. A importância da palavra escrita num mundo tecnológico, aliada à história, ao cinema, literatura e televisão, são os seus maiores campos de interesse.