Fernanda Silva
Fernanda Silva
08 Out, 2017 - 06:00

Banco BiG está a recrutar

Fernanda Silva

O BiG – Banco de Investimento Global tem oportunidades de emprego em aberto. Saiba como candidatar-se.

Banco BiG está a recrutar

O Banco de Investimento Global – BiG é uma instituição financeira especializada, com sede em Lisboa, autorizada a operar em todas as áreas de negócio abertas ao setor bancário em Portugal.

O BiG interage com os seus clientes de retalho através de uma plataforma de investimento online e conta também com Financial Advisors baseados em 18 agências com localizações-chave. As equipas de vendas e de produto presentes em Lisboa e no Porto trabalham com clientes institucionais.

Neste momento, o BiG está a recrutar para Lisboa funcionários para a equipa de apoio ao cliente, que precisam de ter formação académica superior, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, dominar o inglês, ter, preferencialmente, dois a três anos de experiência na área e serem polivalentes.

O banco procura também especialistas de risco de crédito. Os candidatos devem ser licenciados em Gestão, Economia ou Finanças, preferencialmente com mestrado em Finanças ou Matemática Financeira; ter até três anos de experiência; dominar o inglês escrito e falado e o Excel; ter excelente capacidade analítica e elevado grau de responsabilidade; espírito empreendedor, forte capacidade de comunicação e trabalho em equipa.

Por último, há vagas na equipa de Gestão de Risco Operacional do BiG. Os técnicos que vão ocupar estas funções precisam de ter experiência de 2 a 5 anos; licenciatura; dominar ferramentas como o Excel, Word e Powerpoint e dominar, mais uma vez, a língua inglesa (sobretudo para leitura da legislação e literatura aplicável).

Se não se enquadra nestes perfis, o banco também aceita candidaturas espontâneas em várias áreas no seu site. Conheça melhor estas oportunidades no BiG aqui.

Veja também: