Publicidade:

BBgourmet procura chefe de loja de produtos alimentares

O grupo BBgourmet, que detém cinco restaurantes no Porto, está a recrutar chefe de loja de produtos alimentares. Saiba mais.

BBgourmet procura chefe de loja de produtos alimentares
Conheça os requisitos

O grupo BBgourmet oferece produtos de cozinha e pastelaria artesanal, disponíveis nos cinco restaurantes do Porto e serviço de takeaway e entregas ao domicilio, a marmita bb. Os menus da marca incluem o menu de almoço, sempre diferente; menu de burgers bb; menu de refeições gourmet e menu cafetaria.

No ano passado, através dos seus cinco restaurantes situados nas zonas do Campo Alegre, Boavista, Antas, Bolhão e Cedofeita, o BBgourmet serviu cerca de mil refeições por dia e faturou mais de 3 milhões de euros.

Em junho deste ano, o grupo BBgourmet anunciou, em entrevista ao Jornal de Negócios, a compra de um terreno de 6 mil metros quadrados na Senhora da Hora, em Matosinhos, onde pretende abrir uma Fábrica Artesanal Central de Refeições e Pastelaria, num investimento estimado em 3 milhões de euros para produzir 15 mil refeições por dia e empregar cerca de 100 novos trabalhadores. A obra está prevista arrancar no próximo ano e começar a funcionar em 2021.

Enquanto a nova fábrica não abre, o grupo está a recrutar chefe de loja de produtos alimentares. Conheça os requisitos.

Chefe de loja de produtos alimentares BBgourmet


O BBgourmet está a recrutar, a tempo inteiro, chefe de loja de produtos alimentares e procura profissional com experiência de coordenação e vendas de loja de produtos alimentares incluindo comidas e pastelaria; formação adequada e fluência em inglês.

As tarefas principais incluem a organização e exposição de loja; atendimento de clientes; supervisão e formação da equipa de profissionais; implementação de haccp e limpeza; compras e controlo de custos de produtos e controlo dos restantes custos de operação.

Se corresponde ao perfil pretendido, clique aqui para candidatar-se.

Veja também: