Publicidade:

Bertrand com oportunidades em aberto

A Bertrand está a reforçar equipas e pretende recrutar colaboradores para diferentes funções. Conheça as ofertas em aberto.

Bertrand com oportunidades em aberto
Em Lisboa e Leria

Grupo Bertrand Círculo é constituído pela editora Bertrand, Distribuidora Bertrand, Clube Círculo de Leitores e pelas livrarias Bertrand sendo a maior e a mais antiga cadeia livreira do país com uma superfície comercial que ultrapassa os 8 mil metros quadrados distribuídos por Portugal Continental e Ilhas.

Bertrand Livreiros conta com 60 livrarias e assume-se como difusora cultural, apresentando as suas livrarias como espaços de encontro e cultura. Saiba com fazer parte deste grupo.

Oportunidades emprego Bertrand


A editora pretende reforçar a sua área financeira recrutando um administrativo para a equipa de Direitos de Autor, em Lisboa.

São procurados candidatos com licenciatura em economia, gestão, contabilidade ou similares; experiência na área de direitos de autor, faturação e/ou de pagamentos; experiência em análise/ reconciliação de contas corrente; facilidade de contacto pessoal e argumentação; conhecimentos avançados de Excel e bons conhecimentos de Inglês.

Se corresponde ao perfil, candidate-se até ao dia 9 de novembro.

Em Leria, é procurado um livreiro com experiência profissional em atendimento; habilitações literárias ao nível do 12º ano; boa apresentação e disponibilidade para trabalhar em full-time.

Há também vagas para livreiros nas livrarias no Rio Sul Shopping no Seixal e em Lisboa

Em Lisboa, Benfica, há uma oferta em aberto para a função de assistente comercial com formação académica superior; experiência profissional de 1 a 2 anos em funções comerciais, com vertente de negociação; bons conhecimentos do mercado de tecnologia e suas tendências; elevada capacidade de comunicação; capacidade analítica; domínio do Excel e orientação para os resultados.

Ajudante de cozinha para Café Bertrand – Chiado é mais uma das vagas em aberto. Para candidatar-se deverá ter experiência na confeção e tratamento de alimentos, experiência na organização de toda a área afeta à copa de um café ou restaurante e conhecimentos de HACCP.

Por fim, o Grupo pretende ainda recrutar controller junior que terá como principais responsabilidades a elaboração de mapas de indicadores operacionais e financeiros; elaboração de reports mensais de suporte e elaboração de mapas de controlo.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas, clique aqui.

Veja também: