Publicidade:

Bial está a recrutar para o Porto

Há vagas de emprego em aberto na Bial, o maior grupo farmacêutico português. Saiba como candidatar-se.

Bial está a recrutar para o Porto
Empresa procura licenciados e doutorados

A Bial tem como missão desenvolver, encontrar e fornecer novas soluções terapêuticas na área da saúde. Fundada em 1924, a empresa assume-se hoje como o maior grupo farmacêutico português e um dos principais a nível ibérico. Os seus produtos chegam a mais de 50 países da Europa, América, África e Ásia.

A equipa Bial é constituída por cerca de 900 colaboradores, 77% dos quais possuem formação superior e 7% doutoramento. A empresa continua a reforçar equipas e, atualmente, há várias vagas em aberto no Porto.

Oportunidades Bial


As oportunidades são para um Industrial Chemist com doutoramento na área da Química Orgânica e dois anos de experiência na indústria farmacológica, fluência em inglês, motivação e capacidade de trabalhar em equipa, entre outros; e um head of pharmacological research com, no mínimo, 10 anos de experiência na gestão de um laboratório na área farmacêutica, um doutoramento na área e excelentes capacidades de comunicação e organização.

A Bial precisa também de um medicinal chemist com doutoramento na área e um a dois anos de experiência em investigação, fluência em inglês, proatividade e responsabilidade; um senior medicinal chemist com os mesmos requisitos mas cinco anos de experiência; e um head of pharmacovigiland and drug safety licenciado em Ciências Farmacêuticas, 10 anos de experiência, bom comunicador e excelente em língua inglesa.

Conheça todas as oportunidades em aberto no site da Bial. A empresa também aceita candidaturas espontâneas caso não se enquadre nestes perfis.

Veja também: