Publicidade:

Blip tem vagas e está a recrutar no Porto

A Blip está a selecionar novos colaboradores para a área da tecnologia. Conheça os requisitos e transforme-se num blipper.

Blip tem vagas e está a recrutar no Porto
Conheça as oportunidades em aberto

Blip é uma empresa tecnológica portuguesa, fundada em 2009 e com sede no Porto, que, em 2012, passou a fazer parte da PaddyPower Betfair, um gigante dos jogos online, e, desde então, o seu crescimento não tem parado.

A Blip está no API Billionaire’s Club ao lado do TwitterFacebook e Google. O código que escrevem é usado por mais de cinco milhões de pessoas em todo o mundo.

Em 2017, a empresa de engenharia de software especialista em aplicações web de alta performance utilizando metodologias Agile, foi eleita a melhor empresa para se trabalhar em Portugal, num ranking publicado pela revista Exame que conta com avaliações dos próprios trabalhadores.

A tecnológica conta já com uma equipa de 300 blippers e quer continuar a crescer. Conheça as oportunidades em aberto no Porto e seja também um blipper.

Oportunidades emprego Blip


A empresa pretende recrutar product owner com excelentes capacidades de comunicação; forte capacidade analítica e orientação para a resolução de problemas; facilidade de relacionamento com clientes e especialistas de IT e atenção ao detalhe.

Project manager é outras posições em aberto e a Blip procura profissionais com mais de 3 anos de experiência em funções semelhantes; pensamento estruturado e clara capacidade de planear e entregar resultados técnicos para chegar à arquitetura final; capacidade de liderar e influenciar equipas para resultados bem sucedidos; excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal, são algumas das características pedidas.

Há também uma vaga para delivery assurance lead. Este profissional será responsável pelo planeamento de entrega de iniciativas de produtos e tecnologia com base na entrada de prioridades do delivery assurance manager e stakeholders. Esta função requer viagens para outros locais, incluindo Londres e Dublin.

A Blip está também a selecionar linux automation engineer com experiência em Python, ou similar, e em scripts. A função exige conhecimentos de Linux, virtualização, rede e armazenamento.

A empresa procura candidatos “apaixonados por desenvolver as melhores experiências de utilizador em dispositivos iOS” para a função de iOS developer.

A Blip tem ainda vagas para full-stack developersoftware delivery managerbackEnd developersite reliability engineer e JAVA developer.

Quer saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades? Consulte aqui a página de recrutamento da Blip.

Veja também: