Publicidade:

BNP Paribas tem ofertas de emprego em Lisboa

BNP Paribas Portugal procura licenciados em Contabilidade, Economia ou Gestão de Empresas para vagas em Portugal. Saiba mais.

BNP Paribas tem ofertas de emprego em Lisboa
Saiba mais sobre estas oportunidades

BNP Paribas é uma instituição bancária francesa, um dos principais bancos da zona do euro, fortemente posicionada em dois principais core businesses, Retail Banking e Corporate & Institutional Banking. Está presente em todo o mundo, com cerca de 141 mil colaboradores em 30 países europeus. Em 2014 foi nomeado um dos “Top European Employers“.

O Grupo BNP Paribas, presente em Portugal desde 1985, tem cerca de 2 mil colaboradores em território nacional e é uma das maiores instituições estrangeiras no país.

O BNP Paribas Portugal também implementou um Centro Financeiro Europeu em Lisboa, dedicado a prestar serviços a diferentes entidades do grupo no país e internacionalmente.

Oportunidades BNP Paribas


O BNP Paribas está a recrutar para as funções de record to report/payment analyst para o seu centro de serviços em Lisboa.

São procurados candidatos licenciados em Contabilidade, Economia, Gestão de Empresas ou área similar; experiência relevante como contabilista ou função semelhante; experiência no uso de aplicativos do Office e aplicativos do sistema ERP (SAP / Oracle); capacidade de trabalhar com prazos apertados, horários flexíveis e com localizações internacionais; rigoroso com capacidade de tratar informações confidenciais; competências organizacionais e boa atenção aos detalhes; espírito de equipa; fortes capacidades de comunicação, atitude proativa e capacidade para resolver problemas; fluente em Inglês e será uma vantagem ter conhecimentos de francês .

Accounts payable specialist é outras das posições em aberto e este profissional terá como principais responsabilidades garantir a correta reserva de faturas; identificar, preencher e solicitar informações em falta; analisar e comunicar a discrepância entre pedidos de compra e faturas; emitir faturas enviadas; executar controlos de acordo com os procedimentos corporativos; fazer o contato regular com as linhas de negócios e equipas de finanças e articular com a equipa do suporte técnico que atende aos pedidos de fornecedores e funcionários.

O BNP Paribas tem ainda, em Lisboa, duas oportunidades de estágio e procura analyst developer VBA mainframe trainee e financial applications administrator trainee.

Para candidatar-se ou saber mais sobre estas oportunidades, consulte aqui a página do Grupo BNP Paribas Portugal.

Veja também: