Publicidade:

BNP Paribas tem vagas em Lisboa

BNP Paribas Portugal está a recrutar para as funções de accounting specialist, banking operations professional e  junior credit analyst.

BNP Paribas tem vagas em Lisboa
Saiba mais sobre estas oportunidades

BNP Paribas é uma instituição bancária francesa – sendo um dos principais bancos da zona do euro – que está fortemente posicionada em dois principais core businessesRetail Banking e Corporate & Institutional Banking. Está presente em todo o mundo, com cerca de 141 mil colaboradores em 30 países europeus. Em 2014 foi nomeado um dos “Top European Employers“.

O Grupo BNP Paribas tem cerca de 2 mil colaboradores em Portugal e é uma das maiores instituições estrangeiras no país .

O BNP Paribas Portugal também implementou um Centro Financeiro Europeu em Lisboa, dedicado a prestar serviços a diferentes entidades do grupo no país e internacionalmente.V

Vagas em aberto


Atualmente, há oportunidades em aberto para este centro de excelência em serviços financeiros. Os requisitos variam de acordo com as vagas, mas a capacidade para trabalhar em equipa, forte capacidade de análise, atitude positiva e visão orientada para o cliente e para resultados são caraterísticas comuns pedidas pelo BNP Paribas a todos os candidatos.

A instituição bancária pretende recrutar um accounting specialist licenciado em Contabilidade ou área similar; com 3 anos de experiência profissional, no mínimo; fluente em inglês e com conhecimentos avançados das ferramentas do Microsoft Office, nomeadamente em Excel e PowerPoint.

O Departamento de Operações Bancárias tem várias vagas e são procurados candidatos com conhecimentos de espanhol, italiano, inglês, francês e alemão para as funções de banking operations professional. Os profissionais selecionados vão realizar o acompanhamento das operações entrando em contacto com um portfólio de clientes, seja por e-mail ou telefone, inserindo dados e instruções dos clientes, controlando riscos e procedimentos e analisando e reportando informações à base de clientes sobre suas perguntas e consultas.

Para candidatar-se deverá ter o 12.º ano, mas ter licenciatura será fator preferencial; ter 3 anos de experiência profissional; ser fluente em inglês e numa das línguas acima referidas; ter boas noções de economia e dominar as ferramentas do Microsoft Office.

Há, também, uma vaga para junior credit analyst com conhecimentos de alemão. São procurados licenciados em Finanças, Economia ou Contabilidade. O BNP Paribas refere que, para candidatar-se, não é necessária nenhuma experiência profissional, no entanto, a experiência bancária do middle office / back office anterior é benéfica.

Para candidatar-se ou saber mais sobre estas oportunidades, consulte a página do Grupo BNP Paribas Portugal.

Veja também: