Publicidade:

Brisa Trainee Program procura jovens recém-formados

Se tem até dois anos de experiência e é formado em Gestão, Economia, Finanças, Marketing e Engenharia pode ingressar neste programa da Brisa.

Brisa Trainee Program procura jovens recém-formados
Empresa também aceita candidaturas espontâneas

A Brisa é um dos maiores operadores de autoestradas no mundo e a maior empresa de infraestruturas de transporte em Portugal e emprega mais de 2.300 colaboradores. A empresa tem a decorrer o Brisa Trainee Program, um programa que tem como objetivo de desenvolver as competências técnicas e de gestão em jovens recém-formados de elevado potencial, com vista a integrarem os quadros da empresa.

Durante um ano e meio, cada trainee será orientado por um mentor e acompanhado diretamente no desempenho de funções por um ou vários tutores. Os jovens vão passar por várias áreas de negócio e unidades, com o objetivo de conhecer a atividade da Brisa e das diferentes áreas.

Para se candidatar a este programa é preciso ter habilitações ao nível do Mestrado Pós-Bolonha, experiência profissional até 2 anos, formação académica nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Marketing, Engenharia Civil e Engenharias de Sistemas, entre outras.

Neste momento, a Brisa tem em aberto, ao abrigo deste programa de trainee, vagas para a equipa de Engenharia de Pavimentos e Geotecnia, para quem tem mestrado em Engenharia Civil, com especialização em Geotecnia; e para a equipa de tesouraria, para quem tem mestrado em Gestão, Economia e Finanças.

Candidate-se ao Brisa Trainee Program aqui. Se não cumpre estes requisitos mas quer trabalhar na empresa pode fazer uma candidatura espontânea aqui.

Veja também: