Fernanda Silva
Fernanda Silva
10 Fev, 2018 - 06:00

CaetanoBus com 100 empregos em Vila Nova de Gaia

Fernanda Silva

A CaetanoBus está a recrutar para várias áreas do setor auto, em Vila Nova de Gaia, para uma nova unidade produtiva do Grupo Salvador Caetano.

CaetanoBus com 100 empregos em Vila Nova de Gaia

Ao todo são 100 as oportunidades de trabalho que a CaetanoBus está a oferecer. O processo de recrutamento já arrancou e será liderado pela empresa Multipessoal.

A CaetanoBus integra o grupo Salvador Caetano, o maior fabricante de carroçarias e autocarros em Portugal, e está sediada no complexo industrial do grupo, em Vila Nova de Gaia. A empresa vai ter uma nova unidade produtiva e está a reforçar equipas.

Segundo o comunicado da Multipessoal, os 100 profissionais a contratar terão que ter conhecimentos em soldadura, serralharia, chaparia, pintura, carpintaria, eletricidade e mecânica. Será valorizada formação e experiência na área e as candidaturas podem ser enviadas para o email [email protected].

“Esta vaga de contratações enquadra-se na estratégia da empresa de desenvolvimento da mobilidade elétrica, da expansão dos mercados e da globalização dos seus produtos”, refere a Multipessoal. Estas vagas, adianta o grupo de recrutamento, começam a ser preenchidas durante este mês de fevereiro.

A nova fábrica vai iniciar atividade ainda este ano e resulta num investimento de 1,5 milhões de euros. A CaetanoBus já emprega mais de 550 pessoas.

Se quer trabalhar no Grupo Salvador Caetano conheça outras oportunidades aqui.

Veja também: