Publicidade:

Câmara de Aveiro abriu concurso para Polícia Municipal

A Câmara de Aveiro está admitir a estágio 10 agentes para a Polícia Municipal. Conheça os requisitos e saiba como candidatar-se.

Câmara de Aveiro abriu concurso para Polícia Municipal
Candidaturas até 10 de maio

A Câmara de Aveiro abriu concurso externo de ingresso de admissão de estagiários para ocupação de 10 postos de trabalho de Agentes Municipais de 2.ª classe da carreira de Policia Municipal.

Aém dos requisitos gerais, podem candidatar-se todos os indivíduos, independentemente de estarem ou não vinculados a serviços da administração central, regional ou local, desde que reúnam, cumulativamente, os seguintes requisitos:

  • Possuir o 12.º ano de escolaridade ou equivalente;
  • Ter idade inferior a 28 anos, à data do encerramento do prazo da candidatura;
  • Ter altura, não inferior a: sexo masculino – 1,65m e sexo feminino – 1,60m.

O prazo para candidaturas termina a 10 de maio.

Concurso Polícia Municipal Câmara de Aveiro


A candidatura deve ser formalizada mediante a apresentação em suporte de papel, através do preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na página eletrónica da Câmara de Aveiro.

Pode ser entregue pessoalmente no Gabinete de Atendimento Integrado do Município, sito no Centro de Congressos de Aveiro, Cais da Fonte Nova, em Aveiro ou através de correio registado, com aviso de receção, para Município de Aveiro, Praça da República – Apartado 244 – 3810-156 Aveiro. Não são aceites candidaturas enviadas por correio e-mail.

A candidatura deverá ser acompanhada dos seguintes documentos:

  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia do certificado de habilitações académicas;
  • Documentos comprovativos das ações de formação frequentadas, com indicação da entidade que as promoveu, período em que as mesmas decorreram e respetiva duração;
  • Quaisquer outros documentos que o candidato considere relevantes para a apreciação do seu mérito.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Câmara de Aveiro.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.