Inês Silva
Inês Silva
04 Ago, 2017 - 06:00

Câmara da Chamusca está recrutar assistentes operacionais

Inês Silva

A Câmara Municipal da Chamusca, distrito de Santarém, abriu concurso para recrutar 16 assistentes operacionais para diferentes áreas. Conheça os requisitos.

Câmara da Chamusca está recrutar assistentes operacionais

A Câmara Municipal da Chamusca abriu sete procedimentos concursais comuns para recrutamento de trabalhadores na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, com vista à ocupação de 16 postos de trabalho, na carreira e categoria de assistente operacional.

As candidaturas terminam a 14 de agosto e aos candidatos é exigida a escolaridade mínima obrigatória de acordo com a idade.

O município pretende contratar dois jardineiros para realizar trabalhos de rega, podas com recurso a métodos de escalada e uso de motos-serras e outros instrumentos necessários, plantações de flores, árvores e arbustos; transplantações e sementeiras; mondas, seichas e retanchas; manutenção de relvados, sebes e de todas as espécies vegetais cultivadas nos vários espaços verdes públicos; limpeza e varredura de todos os espaços verdes públicos; manuseamento de todo o tipo de máquinas e acessórios de jardinagem e limpeza e desobstrução de linhas de água e rede pluvial.

Para auxiliar de serviços gerais, a autarquia tem em aberto quatro postos de trabalho. Os profissionais a contratar vão desempenhar funções de limpeza e higienização dos espaços públicos e assegurar a limpeza e conservação das instalações.

A Câmara Municipal da Chamusca está também a recrutar dois pedreiros de construção para a execução de tarefas no domínio da construção civil, feitas individualmente ou integradas em equipa, quer respeitantes a trabalhos de raiz, quer respeitantes a conservações, reparações e recuperações, utilizando para o efeito as ferramentas, maquinaria e equipamentos necessários.

Eletricista é outra das posições em aberto e são procurados candidatos para funções específicas de instalação, conservação e reparação de circuitos e aparelhagem elétrica, cumprindo as disposições legais relativas às instalações.

O município pretende ainda recrutar um pintor, um carpinteiro e cinco auxiliares de serviços gerais para a área da educação.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas, identificando o posto pretendido e respetiva referência a que pretende concorrer, com preenchimento obrigatório do formulário tipo de candidatura disponível na página da Internet da autarquia ou no Balcão Único, podendo ser entregues pessoalmente no Balcão Único, dentro do horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, ou remetidas pelo correio, registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Chamusca, Rua Direita de S. Pedro, 2140-098 Chamusca.

A apresentação das candidaturas deverá ser em suporte de papel – não sendo aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico – numeradas sequencialmente na sua totalidade e rubricadas todas as páginas que não estejam assinadas e acompanhadas dos documentos exigidos.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário tipo de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal da Chamusca aqui!

Veja também: