Publicidade:

Câmara Municipal de Albufeira está a recrutar

Técnico Superior, Assistente Técnico e Assistente Operacional são as três categorias com vagas em aberto na Câmara Municipal de Albufeira. Candidaturas terminam a 3 de maio.

Câmara Municipal de Albufeira está a recrutar
São 25 procedimentos concursais comuns

A Câmara Municipal de Albufeira, no Algarve, está a reforçar a sua equipa de colaboradores. Falamos de 25 processos concursais comuns, todos por tempo indeterminado, para postos com funções de Técnico Superior, Assistente Técnico e ainda Assistente Operacional.

Oportunidades de emprego Câmara Municipal de Albufeira


Para a categoria de Técnico Superior, cuja remuneração estabelecida é de 1201,48, a Câmara Municipal de Albufeira está a recrutar licenciados em serviço social, terapia ocupacional, terapia da fala, arquitetura, arquitetura paisagística, engenharia florestal e ainda uma genérica para apoiar as Galerias Municipais.

Já na categoria de Assistente Técnico existe uma remuneração associada de 683,13€ e as habilitações exigidas fixam-se no 12º ano. Procuram-se candidatos que apoiem a divisão de Desporto e Juventude e a Divisão de Edifícios. Há também concursos abertos para executar funções de apoio a alunos do ensino básico pós horário letivo, para apoiar ações de promoção de turismo e ainda para trabalho administrativo.

Finalmente, para a categoria de Assistente Operacional, é exigido o 9º ano de escolaridade e há lugar a uma remuneração de 580€. Pessoal de limpeza, auxiliares para a logística na organização de eventos, vigilante, condutores de máquinas e de camiões, trabalhadores de limpeza na rua, manobradores de máquinas, fiscalizadores de zonas comerciais e ainda cozinheiros são os postos em aberto.

Em quase todas as vagas existe uma quota para admissão de pessoas com deficiência.

O prazo de candidatura termina a 3 de maio.

Formalização de candidaturas para a Câmara Municipal de Albufeira

As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente mediante o preenchimento de um formulário tipo devidamente datado e assinado, disponível na Divisão de Recursos Humanos do Município de Albufeira e no site da Câmara.

Apenas são consideradas candidaturas entregues em papel, pessoalmente ou por correio registado e com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200–863 Albufeira.

A acompanhar o formulário de candidatura, devem ser enviados os documentos seguintes: fotocópia do certificado de habilitações literárias ou outro documento idóneo, legalmente reconhecido para o efeito; declaração atualizada emitida e autenticada pelo serviço onde exerce funções públicas, quando seja o caso; currículo profissional detalhado, atualizado, datado e assinado pelo candidato, onde constem, respetivamente, as funções que tem exercido, a formação profissional que possui; fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

Mais informações sobre cada um dos postos de trabalho, documentos de entrega e formalização de candidatura na Bolsa de Emprego Pública.

Veja também: