Inês Silva
Inês Silva
12 Abr, 2019 - 03:34

Câmara Municipal de Albufeira com 26 vagas para preencher

Inês Silva

A Câmara Municipal de Albufeira está a recrutar técnicos superiores, assistentes técnicos e assistentes operacionais. Saiba como candidatar-se.

Câmara Municipal de Albufeira com 26 vagas para preencher

A Câmara Municipal de Albufeira tem vários procedimentos concursais comuns em aberto para recrutar 8 técnicos superiores, 2 assistentes técnicos e 16 assistentes operacionais.

O regime de contratação em funções públicas é por tempo indeterminado e podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público.

Conheça os requisitos e diferentes prazos de candidatura.

Concursos recrutamento Câmara Municipal de Albufeira

O município está a recrutar assistente técnico para a atividade de nadador salvador que deverá ter o 12.º ano ou curso equiparado e também curso de nadador salvador válido. O prazo para candidaturas termina a 17 de abril.

Também a 17 de abril termina o procedimento concursal para recrutamento de um assistente operacional que irá desempenhar a atividade de motorista de transportes coletivos. Além da escolaridade obrigatória de acordo com a idade, os candidatos devem possuir carta de condução adequada, certificado de aptidão de motorista, certificado de motorista de transporte coletivo de crianças e cartão de condutor.

A autarquia está ainda a recrutar para a categoria de assistente operacional, nove jardineiros, quatro canalizadores e dois auxiliares de serviços gerais. O prazo de candidaturas termina também a 17 de abril.

três vagas para licenciados em Engenharia Civil. O prazo para candidaturas termina a 22 de abril.

Ainda na categoria de técnico superior, existem três vagas para licenciados na área do desporto, uma vaga para Engenheiro do Ambiente e ainda uma vaga para a Divisão de Atendimento, Informática e Modernização Administrativa. São procurados candidatos com formação académica superior específica da área de arquivo. As candidaturas terminam a 22 de abril.

Por fim, na Divisão de Atendimento, Informática e Modernização Administrativa há também uma vaga para assistente técnico para a atividade de arquivo. O prazo de candidatura termina a 22 de abril.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário tipo devidamente datado e assinado, disponível na Divisão de Recursos Humanos do Município de Albufeira e na página eletrónica da autarquia, sendo apenas admissível a apresentação de candidaturas em suporte de papel, podendo ser entregue pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos, entre as 9h00 e as 16h00, ou remetido pelo correio, com registo e aviso de receção, para a Câmara Municipal de Albufeira – Rua do Município, 8200–863 Albufeira.

Se pretende saber mais sobre estas vagas em aberto ou candidatar-se, através de formulário próprio, consulte a página da Câmara Municipal de Albufeira.

Veja também: