Fernanda Silva
Fernanda Silva
24 Jan, 2017 - 08:00

Câmara de Aljezur precisa de 19 funcionários

Fernanda Silva

A Câmara de Aljezur, em Faro, está a recrutar novos colaboradores. Há vaga para um técnico superior e 18 assistentes operacionais.

Câmara de Aljezur precisa de 19 funcionários

Está na zona de Faro? Há recrutamento aberto na Câmara de Aljezur. A maioria das oportunidades de emprego são para assistentes operacionais.

A autarquia anda à procura de um motorista de pesados, cinco cantoneiros de limpeza e dois pedreiros para o Departamento Técnico de Obras e Urbanismo. Depois há vagas para um auxiliar de serviços gerais, quatro assistentes operacionais de limpeza/vigilância, um administrativo, um motorista de transportes coletivos, dois auxiliares de serviços gerais e dois nadadores salvadores, para a Divisão de Desenvolvimento Económico e Planeamento. 

A Câmara de Aljezur abriu ainda concurso para um Médico Veterinário, com licenciatura na área.

Para as outras funções os requisitos são a escolaridade obrigatória, de acordo com a idade (ou seja: 4 anos para quem nasceu até 31/12/1966; 6 anos para os indivíduos nascidos a partir de 01/01/1967; 9 anos para os indivíduos inscritos no 1.º ano do ensino básico no ano letivo 1987/1988; e 12 anos para os alunos que no ano letivo 2009/2010 se matricularam até ao 7º ano de escolaridade). Há ainda requisitos específicos para os motoristas, que precisam de ter carta de condução de veículos pesados ou de automóveis pesados de passageiros, certificado de aptidão para motorista (CAM), carta de qualificação de motorista (CQM), cartão de condutor e certificado de motorista para o transporte coletivo de crianças; e para os nadadores salvadores, que têm que ter curso.

O concurso está a decorrer até ao dia 2 de fevereiro. Para obter mais informações pode consultar o site da Câmara de Aljezur. 

Veja também: