Inês Silva
Inês Silva
17 Fev, 2017 - 10:16

Câmara de Felgueiras com concurso em aberto

Inês Silva

A Câmara Municipal de Felgueiras, distrito do Porto, abriu concurso público para preencher oito postos de trabalho. Saiba quais são os requisitos.

Câmara de Felgueiras com concurso em aberto

A Câmara Municipal de Felgueiras abriu concurso público para os Serviços de Desporto e Juventude do Departamento de Serviços da Presidência, de Polícia Municipal e de Proteção Civil e pretende contratar seis assistentes operacionais e dois assistentes técnicos.

Nestes procedimentos concursais, a modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado e o prazo para candidaturas termina a 27 de fevereiro.

Com vista ao preenchimento de dois postos de trabalho, a autarquia está a recrutar na categoria e carreira geral de Assistente Operacional para desempenhar funções nas estruturas desportivas municipais.

Responsabilidade pelos equipamentos e pela sua correta utilização, manutenção e reparação dos mesmos, tratar e manter a água das piscinas dentro dos parâmetros exigidos pela Direção-Geral de Saúde são algumas das principais tarefas referidas pela Câmara Municipal de Felgueiras.

Para a zona desportiva e estádios, a Câmara Municipal de Felgueiras tem ainda por preencher mais quatros postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional.

Assegurar a manutenção dos relvados naturais e sintéticos dos campos e restantes espaços desportivos; acompanhar e efetuar a vigilância dos utentes em geral durante o período de utilização das instalações desportivas; promover a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações; elaborar mapas de ocupação dos espaços desportivos são algumas das principais responsabilidades.

Aos candidatos para a categoria de Assistente Operacional é exigida a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Por fim, a Câmara Municipal de Felgueiras abriu também procedimento concursal comum para preenchimento de duas vagas na categoria e carreira geral de Assistente Técnico para coordenar e executar atividades de planeamento, verificação, gestão da utilização de energia, instalação e manutenção relativa a edifícios e sistemas técnicos, entre outras responsabilidades.

Aos candidatos é exigido o 12º ano e ser Técnico Credenciado – TIM III.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, consulte a área de Recursos Humanos na página da Câmara Municipal de Felgueiras.

Veja também: