Inês Silva
Inês Silva
21 Mar, 2017 - 06:52

Câmara de Grândola está a contratar

Inês Silva

A Câmara Municipal de Grândola, distrito de Setúbal, tem dois procedimentos em aberto para recrutar quatro assistentes operacionais.

Câmara de Grândola está a contratar

A Câmara Municipal de Grândola abriu concurso público para a área de Mercado Municipal e para área de Apoio Logístico e pretende contratar quatro assistentes operacionais. A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado e o prazo para candidaturas termina a 28 de março. Aos candidatos é exigida a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Com vista ao preenchimento de um posto de trabalho, o Município pretende contratar Assistente Operacional para a área de Mercado Municipal.

O profissional a contratar pela Câmara Municipal de Grândola terá como principais funções limpar os diversos equipamentos e as instalações do Mercado Municipal; efetuar cálculos do número de dias de armazenamento de produtos alimentares e de consumo diário de gelo dos concessionários da peixaria e restaurante; registar diariamente as temperaturas das câmaras frigoríficas e as limpezas efetuadas em cada uma das zonas do Mercado Municipal; reportar avarias ou anomalias detetadas nas instalações; participar à autoridade sanitária a suspeita de que os produtos expostos não reúnem condições; cobrar as receitas provenientes do aluguer de espaços eventuais e de venda de gelo ao público, e entregar as respetivas importâncias, nos prazos indicados superiormente e fazer cumprir na íntegra as obrigações para funcionários do Mercado, constantes em Regulamento do Mercado Municipal.

A Câmara Municipal de Grândola, para a área de Apoio Logístico, pretende contratar três assistentes operacionais.

Apoiar logisticamente a realização de iniciativas municipais ou apoiadas pelo Município; apoiar na gestão do armazém e das instalações do Parque de Feiras e Exposições; assegurar a montagem, carga e descarga e transporte de estruturas, palcos, stands, exposições, painéis e outros equipamentos e apoiar na conservação dos materiais e do armazém vão ser as principais funções dos profissionais a contratar.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte a área de Procedimentos Concursais na página da Câmara Municipal de Grândola.

Veja também: