Júlia Rocha
Júlia Rocha
17 Ago, 2018 - 05:00

Câmara de Lamego recruta técnicos e assistentes

Júlia Rocha

A Câmara de Lamego está a recrutar técnicos e assistentes para diferentes áreas. Conheça as oportunidades e como se pode candidatar.

Câmara de Lamego recruta técnicos e assistentes

Câmara de Lamego tem abertos, em concurso público, várias vagas, para diferentes áreas. Esteja atento às oportunidades e prazos de candidatura. Como é comum nestes procedimentos, para apresentar a candidatura, tem de preencher um formulário disponibilizado pela autarquia e entregar os documentos pedidos, por correio, ou pessoalmente.

Trabalhar na Câmara de Lamego

Para a área de de apoio a vigilância e portaria, recruta-se um assistente operacional. O posto de trabalho é no edifício da Câmara Municipal, sendo que além das funções de portaria pode acumular-se atendimento ao público e auxílio em funções de cargas e descargas. Para auxiliar de serviços gerais, recrutam-se duas pessoas, que estarão responsáveis por limpeza e conservação das instalações da Câmara de Lamego.

Existem também duas vagas abertas em concurso público na área da jardinagem, cujas principais funções se prendem na execução e manutenção dos espaços verdes, parques, jardins, praças e logradouros públicos do município; e duas vagas para a área da construção civil, especificamente para funções de trolha.

Recruta-se um assistente técnico, para a Câmara de Lamego, com habilitações literárias ao nível do ensino secundário, para tarefas de caráter administrativo, designadamente, assegurar o movimento de liquidação de despesas e cobrança de receitas, levantamentos e depósitos, conferências, registos e pagamentos ou recebimentos em cheque ou numerário, manusear e guardar valores, numerário, títulos ou documentos.

Recrutam-se dois técnicos superiores na área da gestão informática, motricidade humana, biologia e animação sociocultural, que devem ser detentores de grau de licenciado na(s) área(s). As funções baseiam-se na gestão e manutenção das várias ferramentas e aplicações ligadas à autarquia, equipamentos e atividades do concelho.

Por fim, a Câmara de Lamego abriu concurso para três técnicos superiores, formados nas áreas da educação física e desporto ou motricidade humana (formação superior), para gerir, coordenar e ministrar atividades sobretudo relacionadas com natação nas Piscinas Municipais da cidade e nas escolas.

Como informação muito importante, tome nota que estes concursos estão abertos até ao dia 16 de agosto. Pode consultar os procedimentos em detalhe, as remunerações e verificar a documentação necessária, aqui.

Veja também: