Publicidade:

Câmara Municipal de Lousada está a recrutar assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Lousada abriu concurso e está a recrutar assistentes operacionais para várias funções. Conheça as vagas e requisitos.

Câmara Municipal de Lousada está a recrutar assistentes operacionais
Candidaturas terminam a 21 de junho

Câmara Municipal de Lousada abriu procedimento concursal comum, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para preenchimento de 9 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional.

Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória de acordo com a idade. O prazo para candidaturas termina a 21 de junho.

Recrutamento Câmara Municipal de Lousada


O município pretende recrutar 1 canalizador para a Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos.

Motorista de pesados e condutor de máquinas pesadas e veículos especiais são duas das vagas na Divisão de Mobilidade e Equipamentos. Estes profissionais, para além da escolaridade obrigatória, devem possuir carta de condução de Pesados de Mercadorias e Pesados de Passageiros (Categoria C e D), CAM e CAP.

Ainda para a Divisão de Mobilidade e Equipamentos, a Câmara Municipal de Lousada procura 1 calceteiro, 1 trolha, 2 cantoneiros de vias, 1 eletricista e 1 carpinteiro de limpos.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível nos Serviços de Atendimento ao Munícipe e na página eletrónica do Município de Lousada, sendo apenas admissível a apresentação de candidaturas em suporte de papel, podendo ser entregue pessoalmente na Divisão Administrativa e de Recursos Humanos – Atendimento ao Munícipe, entre as 9:00 e as 16:00 horas, ou remetido pelo correio, com registo e aviso de receção, para Câmara Municipal de Lousada, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 4620-695 Lousada.

As candidaturas devem ser acompanhadas, obrigatoriamente, dos seguintes documentos:

  • Curriculum vitae atualizado;
  • Documento comprovativo das habilitações literárias;
  • Documentos comprovativos da formação profissional;
  • Documento comprovativo da detenção do Certificado do CAM e CAP, se estiver a candidatar-se à vaga de motorista de pesados ou à vaga de condutor de máquinas pesadas e veículos especiais;
  • Quaisquer outros documentos que o candidato entenda dever apresentar por considerar relevantes para apreciação do seu mérito.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página da Câmara Municipal de Lousada.

Veja também: