Inês Silva
Inês Silva
30 Mai, 2018 - 08:59

Câmara Municipal de Matosinhos está a recrutar técnicos superiores

Inês Silva

A Câmara Municipal de Matosinhos abriu concurso e está a recrutar 11 técnicos superiores para diferentes áreas. Saiba mais.

Câmara Municipal de Matosinhos está a recrutar técnicos superiores

Câmara Municipal de Matosinhos abriu procedimento concursal comum para contratação, por tempo indeterminado, de 11 técnicos superiores com diferentes formações académicas e que vão exercer funções em diferentes áreas.

O concurso é aberto a candidatos com ou sem vínculo de emprego público. O prazo para candidaturas termina a 7 de junho.

Recrutamento para a Câmara Municipal de Matosinhos

A Câmara Municipal de Matosinhos pretende recrutar um licenciado em Engenharia Florestal para a Proteção Civil. Este profissional, entre outras responsabilidades, vai realizar estudos técnicos com vista à identificação de problemas; análise e consequência dos riscos naturais, tecnológicos e sociais que possam afetar o Município; manter informação atualizada sobre acidentes graves e catástrofes ocorridas; colaborar na elaboração e execução de treinos e simulacros; etc.

Para a Divisão de Contabilidade, o Município procura um licenciado em Gestão de Empresas que irá assegurar o registo, processamento e pagamento da faturação, vencimentos, operações de tesouraria e os inerentes tratamentos no âmbito da execução orçamental e assegurar a Consolidação de Contas.

Há, na Loja do Munícipe, vagas para um licenciado em História1 licenciado em Geografia e 1 licenciado em Psicologia. Estes profissionais vão ter como função o acompanhamento dos munícipes, atendimento multi-canal personalizado de todos os munícipes, sendo o elo de ligação com os diversos serviços municipais; acompanhamento das atividades camarárias e função de atendimento na loja municipal/posto de atendimento ao cidadão, apoio a todos os serviços da Autarquia e encaminhamento telefónico da Autarquia.

Para a Divisão de Cultura é procurado um licenciado em Artes Plásticas ou Gestão do Património, um licenciado em Gestão do Património, um licenciado em Bibliotecas e Documentação e um licenciado em Arquivo e Documentação.

A Câmara Municipal de Matosinhos quer recrutar também um licenciado em Gestão para o departamento de Projetos Especiais que irá desenvolver e gerir os meios necessários à captação dos instrumentos financeiros da administração central, fundos comunitários e outros de aplicação às autarquias locais; dinamizar o processo de preparação de propostas de candidatura a financiamento; acompanhar a execução das candidaturas e encerrar os processos; etc.

Por fim, o Município está ainda a recrutar um licenciado em Marketing para a Divisão de Promoção Económica e Turismo.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas, em suporte de papel, através do preenchimento integral de formulário tipo, disponível na página de Internet da Câmara Municipal de Matosinhos e remetidas, por correio registado, com aviso de receção, para a seguinte morada:

Câmara Municipal de Matosinhos, Departamento de Recursos Humanos
Avenida D. Afonso Henriques, 4454-510 Matosinhos.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Matosinhos aqui.

Veja também: