Viviane Soares
Viviane Soares
08 Mai, 2017 - 06:00

Câmara de Oliveira de Azeméis está a contratar

Viviane Soares

A Câmara de Oliveira de Azeméis está a contratar um Técnico Superior, dois Assistentes Operacionais e um Assistente Técnico. Saiba mais aqui.

Câmara de Oliveira de Azeméis está a contratar

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis tem abertos até ao dia 16 de maio quatro procedimentos concursais comuns para um Técnico Superior, dois Assistentes Operacionais e 1 Assistente Técnicos. São contratos de trabalho em funções públicas a tempo indeterminado com as seguintes características.

Câmara de Oliveira de Azeméis: oportunidades de emprego

1. Técnico Superior

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho para a carreira de Técnico Superior para para desempenhar funções no Gabinete de Assessoria Técnica Jurídica e de Contencioso da Unidade Municipal de Assuntos Jurídicos e de Contencioso. Os candidatos devem possuir uma licenciatura em Solicitadoria.

2. Assistentes Operacionais

Este procedimento concursal comum disponibiliza 2 postos de trabalho para a carreira geral de Assistente Operacional, sendo que um deles é para exercer funções de motorista de transportes coletivos e, o outro, para jardineiro. Para ambas as funções, os candidatos deverão possuir o 1º ciclo do ensino básico.

3. Assistente Técnico

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho para a carreira de Assistente Técnico para exercer a atividade de medidor orçamentista. Os candidatos devem possuir o 12º ano de escolaridade.

Como concorrer?

As candidaturas devem ser formalizadas, em suporte de papel, através do preenchimento integral do formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na página eletrónica da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, aqui,  e na Loja do Munícipe.

As candidaturas deverão ser apresentadas em suporte papel e entregues pessoalmente na Loja do Munícipe de segunda a sexta-feira das 9 às  16 horas, sendo entregue recibo, ou remetidas por carta registada, endereçada ao Presidente da Câmara Municipal, Largo da República, 3720-240 Oliveira de Azeméis, devendo a sua expedição ocorrer até ao termo do prazo fixado para entrega das candidaturas, findo o qual não serão as mesmas consideradas.

Além do formulário, no qual deve constar obrigatoriamente a situação do candidato ou candidata perante cada um dos requisitos de admissão exigidos, devem ser acompanhadas, sob pena de exclusão, de fotocópia legível do certificado de habilitações onde conste claramente a habilitação que detém, curriculum vitae datado e assinado.

Os candidatos às vagas de Assistente Operacional deverão apresentar ainda os documentos comprovativos das habilitações profissionais.

Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Para mais informações, consulte aqui a página do Município.

A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: