Inês Silva
Inês Silva
23 Mar, 2019 - 03:05

Câmara Municipal de Paredes com 33 vagas para preencher

Inês Silva

A Câmara Municipal de Paredes está a recrutar técnicos superiores e assistentes operacionais para várias funções. Candidate-se!

Câmara Municipal de Paredes com 33 vagas para preencher

Câmara Municipal de Paredes tem nove procedimentos concursais comuns para recrutamento de três técnicos superiores e 30 assistentes operacionais.

O regime de contratação em funções públicas é por tempo indeterminado e podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público. Continue a ler e saiba quais os prazos de candidatura.

Recrutamento Câmara Municipal de Paredes

Há duas vagas para motoristas de pesados, os candidatos devem ter a escolaridade mínima obrigatória, carta de condução de transporte pesados de mercadoria (categoria c) e Certificado de Aptidão de Motoristas (CAM). O prazo para candidaturas termina a 25 de março.

Termina também a 25 de março, o procedimento para recrutar oito cantoneiros de limpeza.

Está ainda aberto, até 25 de março, o concurso para contratação de dois assistentes operacionais, área de serviços gerais.

O município está a recrutar dois assistentes operacionais para a função de nadador salvador e para candidatar-se deverá ter a escolaridade mínima obrigatória e ser detentor do curso de Nadador Salvador certificado ou reconhecido pelo Instituto de Socorros a Náufragos (ISN). O prazo para candidaturas termina a 28 de março.

Há sete vagas para jardineiros. Candidate-se até 28 de março.

A câmara abriu também procedimento concursal comum para recrutamento de nove lugares de assistentes operacionais, área de auxiliar de ação educativa. As candidaturas terminam a 28 de março.

A autarquia pretende recrutar licenciado em Engenharia do Ambiente ou Ciências e Tecnologia do Ambiente para:

  • Organizar e desenvolver campanhas públicas de sensibilização e educação ambiental;
  • Exercer funções na área da gestão ambiental;
  • Assistência técnica na distribuição e operacionalização dos equipamentos associados à deposição e recolha de resíduos;
  • Execução e atividades de apoio geral ou especializado;
  • Controlar as reclamações com vista à adoção de medidas corretivas e de melhoria dos serviços prestados;
  • Elaborar propostas fundamentadas de soluções de problemas concretos na área ambiental;
  • Preparar, elaborar e acompanhar projetos;
  • Intervir com outros ramos de especialidade para a prossecução com objetivos com conteúdo pluridisciplinar. O prazo termina a 28 de março.

Há também outra vaga de Técnico Superior para licenciado em Serviço Social. Candidate-se até 28 de março.

Por fim, a terminar a 28 de março, há ainda uma vaga para licenciado em Educação Física ou Desporto.

Formalização candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas mediante requerimento norma obrigatório de candidatura, disponível na página da Internet da Câmara Municipal de Paredes, podendo ser entregues pessoalmente nesta Câmara Municipal, no Balcão Único do Município, ou também ser remetidas por correio, obrigatoriamente, registada com aviso de receção para Município de Paredes – Praça de José Guilherme – 4580-130 Paredes, ou ainda, submetidas através da plataforma de serviços online.

Se pretende saber mais sobre estas vagas em aberto ou candidatar-se, consulte aqui a página da Câmara Municipal de Paredes.

Veja também: