Inês Silva
Inês Silva
25 Mai, 2019 - 03:19

Câmara de Pombal tem concursos de recrutamento abertos

Inês Silva

A Câmara de Pombal está a recrutar assistentes operacionais, assistentes técnicos e técnicos superiores para diferentes áreas de trabalho.

Câmara de Pombal tem concursos de recrutamento abertos

A Câmara de Pombal tem procedimentos concursais comuns em aberto para recrutamento de três técnicos superiores, cinco assistentes técnicos e 11 assistentes operacionais,  na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Os concursos tem diferentes prazos de candidatura e podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público.

Recrutamento na Câmara de Pombal

A Câmara de Pombal pretende contratar um licenciado na área de Gestão de Recursos Humanos para a Unidade Administrativa de Recursos Humanos; e dois arquitetos, um para a Divisão de Obras Particulares e outro para a Divisão de Urbanismo, Planeamento e Reabilitação Urbana. Os interessados podem candidatar-se até 29 de maio.

Também termina a 29 de maio o concurso de recrutamento de um assistente técnico, área de Segurança no Trabalho, nível IV, para a Divisão de Obras Públicas. Os candidatos devem ter o 12º ano de escolaridade ou de curso profissional que lhe seja equiparado e ter o Certificado de Aptidão Profissional (CAP), nível IV, válido para exercer a profissão de Técnico de Segurança no Trabalho.

Por fim, também com prazo de candidatura até 29 de maio, estão a ser recrutados oito assistentes operacionais para as funções de pedreiro, jardineiro, coveiro e serviços gerais. É exigido aos candidatos a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Termina a 30 de maio o concurso de recrutamento de quatro assistentes técnicos para as áreas de Recursos Humanos e Manutenção. Os candidatos devem ter o 12º ano de escolaridade ou de curso profissional que lhe seja equiparado.

Há ainda vagas para dois assistentes operacionais, área de Manutenção, e também um nadador-salvador. Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória de acordo com a idade. Aos candidatados à função de nadador-salvador, é exigido o Cartão de Nadador-Salvador, emitido pelo Instituto de Socorros a Náufragos e que se encontre válido à data de apresentação da candidatura, sob pena de exclusão. O prazo de candidaturas termina a 30 de maio.

Formalização de candidaturas

A apresentação das candidaturas deve ser feita, obrigatoriamente, em suporte de papel, através do preenchimento de formulário tipo que pode ser obtido no Fórum Munícipe ou na página eletrónica do município, devendo ser entregue pessoalmente ou remetido por correio, registado e com aviso de receção, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Largo do Cardal, 3100-440 Pombal.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Pombal.

Veja também:

Artigos Relacionados