Inês Silva
Inês Silva
15 Fev, 2017 - 04:00

Câmara Municipal de Santo Tirso está a contratar

Inês Silva

A Câmara Municipal de Santo Tirso, distrito do Porto, abriu concurso para recrutar assistente operacional e técnicos superiores.

Câmara Municipal de Santo Tirso está a contratar

Câmara Municipal de Santo Tirso tem vários procedimentos concursais em aberto para contratar um assistente operacional e sete técnicos superiores.

O assistente operacional, a contratar pela autarquia, desempenhará funções na Divisão de Serviços Gerais e Urbanos, desenvolvendo o seu trabalho no serviço de transportes. A escolaridade pedida aos candidatos é a obrigatória de acordo com a idade.

A Câmara Municipal de Santo Tirso pretende recrutar dois licenciados para exercer funções no Departamento de Cultura, Património e Turismo. Psicologia e educação são as áreas de trabalho para estes dois técnicos superiores.

No Departamento de Coesão Social, Educação e Desporto, a Câmara Municipal de Santo Tirso tem quatro vagas em aberto para a categoria e carreira geral de técnico superior. História, educação social e desporto são as áreas de formação exigidas aos candidatos e para as quais o município está a contratar.

A Câmara Municipal de Santo Tirso têm ainda concurso aberto para contratar um técnico superior, licenciado em Direito, que desempenhará as suas funções no Departamento Administrativo e Financeiro.

São ao todo sete procedimentos concursais com vista ao preenchimento de oito postos de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Se pretende saber mais sobre estas vagas em aberto ou candidatar-se através de formulário próprio, consulte a página da Câmara Municipal de Santo Tirso.

Veja também: