Fernanda Silva
Fernanda Silva
11 Jan, 2017 - 06:00

Câmara de Setúbal abriu concurso para 8 assistentes operacionais

Fernanda Silva

Oportunidades de emprego na Câmara de Setúbal são para profissionais na área do Turismo, Ação Educativa e Limpeza de Espaços Públicos.

Câmara de Setúbal abriu concurso para 8 assistentes operacionais

A Câmara de Setúbal abriu concursos para contratar 8 assistentes operacionais, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Seis vagas são para Limpeza de Espaços Públicos, uma para Apoio Educativo/Ação Educativa e uma para a área do Turismo. Para se candidatar precisa de ter o 9.º ano de escolaridade (dependendo da idade). As remunerações previstas são de 557 euros.

Quem for contratado para a área de Limpeza de Espaços Públicos vai dedicar-se à remoção de lixos e equiparados, varredura e limpeza de ruas, limpeza de sarjetas, lavagem das vias públicas, limpeza de chafariz, remoção de lixeiras e extirpação de ervas. Já os profissionais a contratar para a área de Turismo vão proceder à abertura e encerramento dos postos de turismo; prestar informações solicitadas pelos utentes; zelar pelo equipamento e material de turismo existente; entregar documentos, mensagens e objetos inerentes ao serviço; entregar correspondência; entre outros.

Por fim, o funcionário da área da ação educativa que a Câmara de Setúbal quer contratar será responsável por acompanhar diretamente as crianças nas atividades educativas e/ou lúdicas; vigiar as crianças durante o repouso e na sala de aula; assistir as crianças nos transportes, nos recreios, nos passeios e visitas de estudo; providenciar a conservação e boa utilização das instalações; zelar pela conservação e higiene ambiental dos espaços e das instalações à sua responsabilidade; e colaborar com os educadores de infância na programação e realização das atividades, no atendimento dos encarregados de educação e na interligação do estabelecimento de ensino e aqueles encarregados; entre outros.

Os concursos estão a decorrer atá ao dia 20 de janeiro. Para mais informações contacte a Câmara de Setúbal.

Veja também: