Inês Silva
Inês Silva
03 Jan, 2018 - 04:00

Câmara de Tomar abriu concursos para recrutamento

Inês Silva

A Câmara Municipal de Tomar está a recrutar assistente técnico para a área de turismo e assistentes operacionais para várias funções.

Câmara de Tomar abriu concursos para recrutamento

A Câmara Municipal de Tomar, distrito de Santarém, abriu cinco procedimentos concursais comuns e está a recrutar um assistente técnico e 11 assistentes operacionais em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. O prazo para candidaturas termina a 11 de janeiro.

A Câmara Municipal de Tomar está a recrutar assistente técnico para a Divisão de Turismo e Cultura. Para candidatar-se deverá ter o 12º ano de escolaridade e dominar o inglês e francês.

Este profissional vai exercer funções de atendimento aos turistas do Município, contribuindo para a prestação de informações de carácter turístico-cultural, acerca do património existente e sobre outros serviços de apoio à visita, garantindo um serviço de qualidade ao visitante e colaborar na organização de eventos de cariz gastronómico, cultural e recreativo, tendo em vista a promoção do património turístico e cultural do concelho.

O Município abriu ainda quatro procedimentos concursais comuns de recrutamento para preenchimento de 11 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. Aos candidatos é exigida a titularidade da escolaridade mínima obrigatória de acordo com a idade.

A Câmara Municipal de Tomar quer recrutar seis assistentes operacionais para a função de cantoneiro de vias, três assistentes operacionais para a função de pedreiro, um assistente operacional para a função de pintor e mais um assistente operacional para condutor de máquinas pesadas e veículos especiais. Para se candidatar a este último, deve ser detentor da carta de condução de categoria C e ser detentor de certidão de qualificação de motorista (CQM), válida.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas, obrigatoriamente, através do preenchimento do modelo de requerimento, na página eletrónica ou no Setor de Recursos Humanos da Autarquia, e entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, registado e com aviso de receção, para Câmara Municipal de Tomar, Praça da República, 2300-550 Tomar.

Para saber mais ou aceder ao modelo de requerimento para candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Tomar aqui!

Veja também: